, ,

Promoção Beijada por um Anjo 2


Bom gente, quem já se inscreveu não precisa mais, eu só repostei a promoção para que ela fique mais visível e as outras pessoas consigam visualiza-la melhor. A data para termino da promoção também mudou um pouquinho.

1. Ser seguidor público do blog (Não precisa ter contar no blogger para seguir. Você pode seguir através do yahoo/twitter/google/gmail, é só clicar em SEGUIR e continuar o processo até o fim para que se valide.)
2. Comentar em pelo menos metade das postagens que eu fizer a partir desta. O processo será o seguinte, se você for sorteado pelo sistema, random, e não tiver comentado em boa parte dos posts eu irei simplesmente desclassificar e sortear outra pessoa que tenha comentado mais.
3. Agora é SEM TWITTER. Atendendo a pedidos, você está concorrendo se apenas preencher seu nome e e-mail no formuládio do Google's doc abaixo. Uma única entrada por pessoa, caso tenha mais de uma também será desclassificado.
4. Apenas participantes com endereço de entrega no Brasil.

promoção começa hoje e terminará no dia 12 de Fevereiro de 2011

14 comentários »

  • Vivianne Fair said:  

    É complicado postar em todas! =/ sigo muuitos blogs, nem dá pra comentar em todos, senão nem trabalho, hahaa! XD

  • Lari Pellegatti said:  

    Nossa, muito obrigado por me avisar sobre o sorteio!
    Seu blog é muito lindo, parabéns!
    Ficarei aqui, comentando para dar sorte... rs!
    Beijos!

  • Wanessaww said:  

    Ótima promoção!
    É meio complicado comentar em todos os posts, mas eu vou tentar! :D

  • Lia Cunha said:  

    Olá! Obrigada por me avisar da promoção, não conhecia o seu blog! Mas já me inscrevi e vou ficar atenta a novas postagens! rs

    Ahh adorei o fato de não precisar de twitter pq acabo não conseguindo participar das promoções por falta de tempo! rs

  • Lori said:  

    Vamos lá...obrigado por me avisar e me convidar....que seu sorteio e comentários sejem um sucesso....beijokas elis!!

  • Leticia Rodrigues said:  

    adorei a promoçao e to torcendo pra ganhar !

  • Flávia Vicente Tranjan said:  

    Já estou participando!! Espero ganhar =)

  • Erica Martins said:  

    Bom vou tenar ganhar esse kit que todo mundo ganha menos eu.

    Bye

  • Danni Barbosa said:  

    Oie Camilla! Obg pelo aviso! Já tô participando e torcendo pra levar!!!

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

  • ariane said:  

    oba!!!! participando *--*

  • Unknown said:  

    Estou simplesmente louca com esse kit, quero começar a ler a série que ainda nao tenho mais esta em minha lista de compras !
    Bjs

  • Girlane said:  

    Uma curiosiade: vc me xamou pra participar da promo, mas pela data[12/02]ela ja se encerrou? Correto?

    Belo blog. ;D