, , ,

Como amar um Lobisomem - Sophie Collins

Ficha Técnica
Título Original: How to love a werewolf
Autora: Sophie Collins
Editora: Pensamento (Cultrix&Seoman)
Páginas: 128
1° Edição (Capa-dura)
Onde Comprar: Submarino
Nota: 7.0


"Esqueça Chapeuzinho vermelho: Os lobos são os melhores amigos de uma garota. (página 101)."


Que os famosos vampiros e lobisomems criados pela Stephanie Meyer foram os mais amados e, diga-se de passagem, os mais comentados dos últimos dois anos,(Nossa, já fazem dois anos que Stephanie domina o mundo com seu triângulo amoroso, medo!) isso a gente não pode negar, mas... Você conhece as reais caracteristicas de um Lobisomem?
O que a Sophie nos mostrou foi exatamente seu ponto de vista sobre lobisomens, ou Loboboys, como ela mesma cita em seu livro.
Tomando como exemplo físico o Jacob Black (Taylor Lautner), ela vai expondo passos de como reconhecer, conquistar, confiar e amar um Lobisomem. Ao mesmo tempo ela também fala sobre filmes e programinhas legais para se fazer caso você ache um deles por aí.
Testes para saber se ele é realmente um macho alfa ou apenas um mero lobinho, também testes de como afugentar vampiros, etc.
O modo como Sophie Collins nos apresenta os lobisomens é totalmente novo e um tanto quanto clichê, - contraditório, não? - o modo como ela "fantasiava" sobre eles erão tão insanamente improvavel que as vezes eu, particularmente tentava pegar proveito e trazer para os "garotos normais", mas realmente não dava, fantasiosa demais. Atrevo-me a dizer que só escreveu sobre lobisomens e vampiros, pois a onda de vendagem do assunto tá grande, então...
Bom, o trabalho da editora. O que falar? Muito bom, na verdade, ótimo! O livro é super rico em ilustrações lindas, diagramação e revisão tudo nos conformes, coloridinho, bem infanto-juvenil mesmo, já que é a faixa etária para qual o livro fora escrito.
Não é realmente o tipo de livro que eu compraria, mas pra quem gosta de lobisomem, testes, coisas coloridinhas, este com certeza, é uma boa pedida.

12 comentários »

  • Niii said:  

    Não fiquei muito empolgada! Apesar de gostar de Lobo e derivados! haha
    Bjo


    Ni
    Blog Faz Parte...

  • Vivianne Fair said:  

    hahaha, mas deve ser no mínimo divertido!! rsrs

  • F&R said:  

    Aahhh eu quero ler!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

  • Anônimo said:  

    Deve ser engraçado haha.
    Beeijoo
    Jaine - Little Things
    (little-things-for-you.blogspot.com)

  • Lucas Geraldo said:  

    HAHAH dei risada com o nome do livro xp
    abraços!

  • Luciane Eleotéria said:  

    Gostei sempre preferi ler livros sobre lobos.

  • Claudinha Teles said:  

    Eu acho divertidos esse tipo de livros, que parecem dar dicas pra alguma coisa. huahua Desse ainda nem tinha escutado falar...adorei!

    Beijos

  • Milla @ Gorgeous Girl said:  

    Espero que esse livro seja melhor que o Como Namorar um vampiro, porque aquele é acho que nem se fala, rs.

    Beijão.

  • Unknown said:  

    Eu não sou exatamente uma fã de lobisomens >.< hahahha Mas até que o livro parece interessante =)

  • Danni Barbosa said:  

    Amei a capa!!!!
    Sou fã de tudo quanto é ser sobrenatural!!! Vou adorar ler! Parece divertido!!!

  • ariane said:  

    eu gostei, nao sou louca por historias de lobisomens, mas acho que nao podemos julgar. com certeza vou ler para tirar as minhas proprias conclusoes *-*

  • Unknown said:  

    Amei esta capa, achei linda mesmo !!
    O livro parece ser bem legal, so nao sou muito fa de lobisomens masi vamos ler !
    rs
    Bjs