,

Novidades: Lançamentos de Janeiro


Nada melhor do que começar o ano com pé direito, né? Ou melhor, cheia (o) de livros pra ler - e comprar - estante lotadinha e ainda um montão deles que ainda estão por vir. Tem coisa melhor do que saber que aquele livro que você contou os dias para lançar está cada vez mais perto de suas mãos? Eu pelo menos sou assim, enquanto eu não compro, eu não paro quieta!
A maioria das editoras já estão com vários livros prontinhos para serem entregues às livrarias, e eu como uma ótima amiguinha de vocês fui conferir alguns lançamentos do mês de Janeiro. Me parece que este ano será o ano das continuações, já que muitas estão para sair, e eu dependo também de muitas para postar resenhas. Bem, vou deixar de "blá, blá, blá", confiram agora alguns dos livros que serão lançados neste mês de Janeiro, que está só começando.


Linger (Calafrio #2) - Maggie Stiefvater; Sairá pela editora Agir ainda em Janeiro, mas ainda sem tradução para o título, nem capa.
Longe Demais (Going too far) - Jennifer Echols; Sairá pela Pandorga, selo Novo século. Sem data previa.
Como Fui esquecer você (Forget you) - Jennifer Echols; Sairá pela Pandorga, selo Novo Século. Sem data previa.
A maldição do lobisomen (13 to life) - Shannon Delany; Sairá pela Universo dos livros, também sem data prévia.

You Killed Wesley Payne - Sean Beaudoin; Sem data previa de lançamento.
Blood and Flowers - Penny Blubaugh; Dia 11 de Janeiro.
The darlings are forever - Melissa Kantor; Dia 04 de Janeiro.
The charmed Return - Frewin Jones; Dia 25 de Janeiro.


Alguns desses já são meus preferidos, e você? Já tem o seu? Comentem!

7 comentários »

  • Barbara said:  

    Ok, pelo jeito tá todo mundo esperando Going too far e Forget you. Eu por exemplo mal posso esperar por eles!!

  • F&R said:  

    É simples...vou falir...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

  • Luciane Eleotéria said:  

    Este ano acho que preciso de dois empregos. Comofas???????? Quero todos.

  • Unknown said:  

    Quero muito Going too far *-*

  • Amélia said:  

    Caraca, devia ter guardado mais grana! Vou concordar - também - com a Kate!