,

Na minha caixinha do correio #6

Um meme literário criado pela Kristi do blog The Story Siren. Será em postado semanalmentee nele mostrarei tudo o que o senhor carteiro me trouxe.


Ano novo, vida nova. Bem, pelo menos é isso que todos nos esperamos! Meu ano começou mal e muito mal mesmo. Acreditam quem a internet só voltou agora? Pois é mesmo queridos, acreditem, desde a tarde venho tentando fazer com que essa bendita internet pegue pra postar pra vocês o que chegou pra mim no ano passado né, e com o medo que eu tava de ela não pegar mais, ou só pegar por um instante, resolvi juntar tudo numa única foto, só pra vocês terem uma ideiazinha. Minha ideia inicial era fazer em foto já que "ano novo, tudo novo", mas parece que tá tudo dando errado mesmo, minha maquina descarregou!! Aqui no Recife ainda são 23: 15 então ainda tá em tempo de postar né? Bom, espero que vocês gostem, comentem e tenham um perfeito 2011.

  1. A pirâmide vermelha - Rick Riordan (compra).
  2. Inside Girl - J. Minter (compra).
  3. Warrior Princess - Frewin Jones (ánalise/resenha).
  4. The faerie path -Frewin Jones (ánalise/resenha).
  5. Ela disse, ele disse - Thalita Rebouças (compra).
  6. A história da Redenção - Ellen G. White (Ultimo presente e ultimo livro do ano).

8 comentários »

  • Luciane Eleotéria said:  

    Adoro os livros da Thalita Rebouças, compro para minhas primas e aproveito para ler tambem. Estou com vontade de ler A pîrâmide vermelha gosto muito do estilo de Rick Riordan

  • Lisse Cunha said:  

    Lindos livrinhos.... o meu Ela disse Ele disse está na estante, na fila... to ansiosa!


    Boas leituras em 2011...

    XOXO, da Lisse

  • Talita Oliveira said:  

    Amei os livros que chegaram pra vc :)
    As capas são lindas *-*
    Estou louca pra ler Inside Girl *-*


    Beijos :D

    E Feliz Ano Novo!

  • F&R said:  

    Adorei!!! Livros diferentes do q a gente está acostumada a ver por ai!!!


    Passe por lá:
    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

  • Camilla Barbosa said:  

    Livros lindos, Milla!
    Quando for na sua casa de novo quero os ver, tá?

    Hehe.
    Beijão.

  • Gisele said:  

    O livro A pirâmide vermelha - Rick Riordan já está me aguardando na estante... estou louca pra ler.

    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

  • Unknown said:  

    Quero muito ler "A pirâmide vermelha", amo Rick Riordan! Mas minha estante já está lotada D:

  • Amélia said:  

    Logo logo o livro Inside Girl vai estar na minha estante... hahaha