Minhas metas para 2011

O ano de 2010 já está se despedindo e com isso também deixamos para trás uma série de acontecimentos, sejam eles bons ou ruins. Pessoas que prometeram mundos e fundos e nada cumpriram agora terão a chance de reaver essas metas/promessas e quem sabe tentar realiza-las. Dois mil e onze já está na porta e assim como a maioria das pessoas, também tenho metas - que a qualquer custo - precisam se realizar!
Queria agradeçer a Milla do Gorgeous Girl, minha amiga e parceira por ter me taggeado e também a todos os leitores do Just por terem me ajudado nesse tempo que o Just se formou. Bom, não vou taggear ninguém expecificamente, mas quem for blogueira (o) pode participar, ok?
Vamos as minhas metas:
  1. Estudar muito mais e não ficar de recuperação.
  2. Ler tão rápido quanto a Julianna do Lost in chick lit (Ok, essa é MUITO difícil).
  3. Fazer no mínimo 21 postagens por mês.
  4. Ajudar mais minha mãe, com o que se diz respeito a casa.
  5. Comprar muuuitos livros ano que vem sem ao menos me importar com o preço.
  6. Fazer mais amigos na blogosfera.
  7. Fazer mais parcerias.
  8. Deixar a preguiça de lado e ser mais ativa.
  9. Emagrecer (Acho que esse ano vai!).
  10. Ler mais coisas sobre Deus/Jesus.

Acho que é só isso. Essas são minhas metas, mas não necessariamente nessa ordem! Beijão galera. :*

4 comentários »

  • F&R said:  

    Aim socorro eu tenho até medo das minhas resoluções pe falar é fácil mas fazer...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

  • Luciane Eleotéria said:  

    Camilla Feliz Ano Novo e que o blog cresã muito em 2001.
    Beijos
    Lu

  • Barbara said:  

    Acho que emagrecer é uma meta de todas nós :S uhauua

  • Talita Oliveira said:  

    fala sempre é facil, fazer é tenso.

    tbm preciso emagrecer, acho que esse ano vai tbm rs.