Beijada por um anjo 2 - Elizabeth Chandler
Contém spoiler, leia a resenha de beijada por um anjo 1 para saber mais.
Ficha Técnica
Título Original: The power of love
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 250
1° edição
Onde comprar: Submarino
Nota: 9.5
Não sei ao certo quando começou minha paixão por romances, mas tenho a ligeira impressão que ela ficou muito mais acentuada ao ler A última música. Já minha paixão por suspense sem dúvida começou quando eu li Tamanho 42 não é gorda da Meg Cabot, que por ironia foi o primeiro livro da Meg que li e logo me apaixonei.
A trilogia de Beijada por um anjo sem dúvida une o útil ao agradável. No primeiro livro é um pouco mais romance, já no segundo o clima de suspense toma conta da trama quase que inteira. O que podemos esperar do terceiro livro, Alma gêmeas? Confira a resenha de A força do amor e descubra o que aconteceu com Ivy e Tristan nesse segundo livro da trilogia Beijada.
“Mas era tão errado gostar de alguém que se preocupava com ela? Era errado querer tocar alguém que a tocava com tanta delicadeza? Era errado ter mudado de opinião sobre Gregory? (página 176).”
Há exato um mês Ivy não tem mais a companhia do seu grande amor, Tristan. Cada dia tem sido um real martírio sem a presença dele, e com isso Ivy tenta se virar como pode, e é neste momento que ela mais se achega aos amigos para tentar superar a perda. Sua amiga, Suzanne, tenta animá-la e a inscreve no Festival de Artes de Stonehill.
Na medida do possível e a medida que o tempo passa, esquecer Tristan fica mais difícil, já que ela constantemente sonha com a noite do acidente, e quem está lá para confortá-la é ninguém mais ninguém menos do que Gregory, seu irmão postiço. O mais estranho ainda era ver que Ivy agora aceita o irmão e ainda seus carinhos cada vez mais ousados.
Ao ver tudo isso, Tristan que ainda não consegue controlar seus poderes angelicais, tenta ao máximo e com ajuda de Lacey - sua amiga e também anja – provar que aquele acidente de quatro semanas atrás não foi realmente um acidente e sim um assassinato, mas como entrar em contato com Ivy se ela não mais acredita em anjos?
O que era de se esperar realmente aconteceu, a continuação é sem dúvida muito mais cheia de suspense e respostas que não houveram no primeiro livro da trilogia. A narrativa de Elizabeth continua a mesma, assim como o belíssimo trabalho de edição da Novo conceito. Todos que leram esses dois livros já estão em clima de despedida de Tristan e Ivy, assim como eu também me sinto. Pude sentir também que a trilogia foi muito mais bem aceita a partir do segundo livro.
Agora só basta esperar por Alma gêmeas e saber o destino desses jovens apaixonados.
Estou lendo o primeiro livro agora e não vejo a hora de começar o segundo.
Passando para desejar um Feliz Natal e um otimo Ano Novo. E que tudo se realize na sua vida.
bjkassss
Ká Guimareas
http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/
Participando!!
Quero muito esse kit lindo *-*
Já pensou se eu ganhar de novo? UHAHUHUA ah até parece ;P mas boa sorte pra gente!
Linda resenha!!!
Esse livro parece ser perfeitooo!!
Como eu quero ler...
Beijos^^
Daniii
Garotas e Livros