Garota Perfeita - Mary Hogan

Ficha Técnica
Título Original: Perfect Girl
Autora: Mary Hogan
Editora: Galera Record
Páginas: 222
1° edição
Onde comprar: Submarino
Nota: 9.5





Que Meg Cabot tem um lugar em nossos corações isso não é nenhuma novidade, mas você já ouviu falar de Mary Hogan? Caso nunca tenha ouvido falar dela, já pode ter certeza que vai amá-la! Mary é dona de uma escrita bem levinha e super teen, mas que também encanta os mais grandinhos. Ela já tem 2 livros publicados pela Record e Garota Perfeita foi sem dúvida o que mais me interessou. Espero que vocês curtam a resenha e comentem.

"Num minuto eu estava no telefone pedindo a tia Marty conselho sobre como incrementar meu poder feminino e agarrar Perry Gould antes que a garota perfeita pusesse suas garras sobre ele (página 61)."

Ruthie Bayer, uma adolescente de mais ou menos 14 anos é realmente muito azarada. Ela tem uma mãe super protetora, um pai que não sabe da sua existência (pelo simples fato de ela ter sido gerada in vitro) e ainda pode se meter em sérios problemas, pois de uma hora para outra Ruthie se vê apaixonada pelo seu melhor amigo de infância, Perry.
Como se estes turbilhões de coisas na cabeça da pobre garota não bastasse, Ruthie ainda terá de lidar com uma nova garota que é no mínimo per-fei-ta, e nunhum dos garotos conseguem tirar os olhos dela.
Com mlhares de coisas rondando Ruthie, nada mais apropriado do que pedir reforços, e ninguém melhor do que a Deusa do amor, vinda diretamente de nova Iorque para dar essa forcinha, certo?
Pois é, a tia de Ruthie agora irá ajudar ela com tudo o que ela puder, afina, não é sempre que temos gatinhos dando sopa por aí. Todo o plano seria perfeito caso a mãe de Ruthie não atrapalhasse tudo, sempre implicando com Tia Marty, e o principal mistério é o porque de tal ato.
O nem tanto, lançamento da galera record é sem dúvida um dos melhores livros que li este ano de 2010. A leitura é rápida, prazerosa e super engraçada, além de tudo isso, o livro também conta com uma forma peculiar da Mary Hogan nos agarrar aos textos e aos personagens.
Devemos combinar que esta capa é simplesmente divina! O tom de rosa e a lomabada amarela são sem dúvida muito cute - cute, mais uma vez a Record acertou na publicação. Quem tiver oportunidade não deixe de ler é realmente muito bom, aposto que vão se apaixonar, assim como eu!

6 comentários »

  • Iris said:  

    Eu fico paquerando esse livro na livraria as vezes... Ainda compro, acho a capa uma graça!

  • .Niii. said:  

    As outras resenhas que li desse livro não eram positivas!
    A capa é tão linda!

    bjocas

  • Kate said:  

    Adorei essa capa!!! Naum conhecia o livro...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

  • Talita Oliveira said:  

    adorei a capa e a resenha.
    quero muito ler *-*

  • Anônimo said:  

    gente,eu tenho esse livro ! comprei na nobel livrarias , conheçem ? é ótimo ! indico viu !!!

  • Lua Martinez said:  

    tenho vontade de ler esse...parece fofo...