Fui Tagged

Sem pressão pessoas, minha vida está loucamente louca, é prova, é ficar na casa da minha avó, intreter meus primos, já deu pra entender, né?! Bom, sem mais problemas, hoje eu tô trazendo uma coisa nova, na verdade é uma bricadeira nova chamada Tagged. Quem inventou a brincadirinha foi a Vivi do Recanto da chefa, e está é mais um maneira de manter a blogosfera unida e também um jeitinho de vocês me conhecerem melhor.
Quem me Taggeou foi minha amiga, a Milla Barbosa do blog Gorgeous Girl e como eu também sou amigona dela, eu vou fazer o favor de falar sobre mim (difíííícil!), mas antes vou por uma listinha de 5 que também quero taggear.

1° Bookaholicklis
2° World behing my wall
3° e para os blogueiros que visitam o Just.



10 Coisas Sobre Mim

1. Sou apaixonada por livros e não vivo um único dia ser ler (rídiculo, mas...).
2. Adoro comer fora de casa, não importa onde nem o quê.
3. Tenho preguiça de começar a escrever as resenhas, mas depois que começo não fecho o computador até vê-la terminada e postada.
4. Uso óculos porque acho bonito e porque preciso, mas geralmente só fica de enfeite dentro do guarda roupas.
5. Nunca terminei uma agenda
6. Odeio diarios e nunca tive um, mas acho que terei só para que no final eu o lance como livro.
7. Amo livrarias online, mas só confio em duas (que vergonha).
8. Acho meus amigos livros, principalmente os meninos.
9. Não gosto de Português (esquisito, não?!)
10. Ano que vem, vou aprender italiano só por causa das músicas da Laura Pausini.

5 ou Mais Manias (ou Esquisitices)
1. Escrevo músicas inteiras nas matérias dos meus cadernos quando as aulas estão chatas.
2. Rou unha compusivamente.
3. Só durmo com ar-condicionado.
4. Lavar prato quando não tenho nada para fazer
5. Entrar em livrarias e ficar pedindo livros mesmo sabendo que eu não vou comprar.
6. Comer Yaksoba pelo menos uma vez na semana.
7. Sorrir quando fico nervosa ou com vergonha.

5 ou Mais Coisas que me Irritam
1. Pessoas que só falam que não tem dinheiro.
2. Não ter um notebook (fico muito irritada com isso).
3. Acusação alheia
4. Pessoas que não leem nadica de nada.
5. Quando usam as orelhas dos meus livros.

5 ou Mais Coisas que Adoro
1. Chuva à noite.
2. Festa surpresa.
3. Deus, família, eu mesma, minha cadela e Taylor Swift.
4. Ser filha única e não ser mimada.
5. Quando minha mãe fala do meu blog para as pessoas
6. Poder ler e falar em inglês (oh, I love it).
7. Receber as caixas das editoras (sempre tem surpresa boa).

5 Hobbies
1. Ler
2. Fazer caridade.
3. Comer e fazer pizza (oh yeah, baby!)
4. Escrever
5. Jogar no celular.

5 Coisas que Ninguém Sabe Sobre Mim
1. Tinha uma cobra de extimação.
2. Tiro notas boas só para ganhar livros
3. Estou/vou escrever um livro.
4. Falo inglês comigo mesma quando ninguém está perto.
5. Adoro irritar as pessoas e deixa-las nervosa para depois pedir desculpas.

Meu Maior Sonho
Ter minha própria editora em plena Times Square.

Meu Maior Medo
Alguém muitissímo próximo morra cedo demais.

As coisas mais importantes para você
1. Deus
2. Minha própria vida
3. Minha família e animais
4. Meus amigos
5. Meus livros
6. bens materiais que eu conquistei.

Espero que vocês tenham gostado, obrigada a Milla mais uma vez, comentem!

6 comentários »

  • Talita Oliveira said:  

    OBRIGADA PELA TAG FLOR .
    jÁ POSTEI ESSA TAG, MAS VOU EDITAR LA.

    Obrigada mesmo!

  • Unknown said:  

    "5 ou Mais Coisas que me Irritam
    1. Pessoas que só falam que não tem dinheiro."

    Isso foi uma indireta para Milla Barbosa, rs.
    Te amo, Mills <3

  • Déborah Tupá said:  

    Nossa, eu me indentifico com um monte de coisas :)
    -Tambem escrevo musicas no caderno quando a aula está chata, e tambem escrevo livros (nomes, autores, editoras, quantas paginas, personagens favoritos) ou seja, eu vou fichando os livros >D

    - Eu entro nas livrarias e fico pedindo pra ver livros, alem de sempre que eu pego um na mao eu vou logo na mquina de preço (nao sei o nome =P)

    Enfim, pequenos habitos e manias que deixam o dia mais divertido :)


    Beijos

  • Lisse Cunha said:  

    Que lindo seu tag!
    Acho essa iniciativa muito boa, é uma oportunidade de conhecer mais as blogueiras.

    Adorei te conhecer mais um pouquinho!

    XOXO, da Lisse

  • Anônimo said:  

    Adoro ler um pouquinho mais sobre os blogueiros!

    Pessoas que não lêem tb me irritam e me irritam ainda mais qdo acham q qm gosta de ler é nerd!

    Bjo

    Pri

    Entre Fatos & Livros

  • Marina Couto said:  

    Ah, adorei sua listinha e me identifiquei em muitas coisas. sahsuhsuahsu
    "Falo inglês comigo mesma quando ninguém está perto." e "Pessoas que não leem nadica de nada." shausuash
    bJoo*

    MarinaCouto