,

Na minha caixinha do correio #5 + Resultado da promoção 4 livros.

Um meme literário criado pela Kristi do blog The Story Siren. Será em postado semanalmentee nele mostrarei tudo o que o senhor carteiro me trouxe.

Gente, este post era pra ontem, eu sei, mas deu aquela preguiçinha básica e já estava um pouquinho tarde, daí eu decidi adiar um pouco.
Bom, hoje temos resultado da promoção dos 4 livros. Alguém ansioso? Nem vou ficar com muita enrolação e já vou diretinho mostrando as fotos e já dizendo quem são os vencedores.



Kit Beijada por um anjo 2: A força do amor - Elizabeth Chandler (Cortesia Editora Novo Conceito).

Histórias que a gente gosta - Vários autores & Além da Magia - Denis Cruz (Ambos foram compras minha).

Agora vamos ao resultado da promoção:
Pois é, quem participa ganha mesmo. A Delly, participou bastante pelo twitter e comentou em 7 postagens. Obrigada por todo o apoio florzinha! :)
Outra florzinha que também divulgou muito foi a Talita Oliveira. A Talita também comentou em TODAS as 13 postagens que eu fiz ao longo do periodo da promoção e em mais 4 passadas. Mais uma vez, Talita é a prova de que quem participipa ganha!
Meninas mandem seus endereços completo para meu e-mail (millseixas@gmail.com) até sexta-feira, ok? :)










10 comentários »

  • Ju Oliveira said:  

    Ohh, queria tanto o kit 2.
    Mas parabéns as sortudas!
    Bjus!

  • F&R said:  

    Qto livro legal!!!


    Depois passa lá:
    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

  • Barbara said:  

    Eu também queria demaaais o kit 2, tomara que tenha sorte no do Beijada por um anjo :D

  • Talita Oliveira said:  

    Ai eu ganheiiiiii !!

    Estou muito feliz!!

    Já mandei o email flor :D

  • EricaMarts said:  

    Parabéns pras vencedoras.

    Bye

  • Déborah Tupá said:  

    Parabens para as vencedoras!
    Nossa, esses kits são realmente maravilhosos, né?

    Beijos

  • Lisse Cunha said:  

    Que pena não ganhei!

    Mais meus parabéns para as vencedoras!!

    E suas aquisições foram lindas! Beijada por um anjo é linda demais... boa leitura!

    XOXO, da Lisse

  • Marina Couto said:  

    sauhsuahsa tb estava participando dessa.
    Kits super bacanas, parabéns as ganhadoras :D
    bJoo*

    MarinaCouto

  • Talita Oliveira said:  

    Oi flor, chegou o livro.
    O livro da Patricia vai ser enviado por ela ?
    Pq ele nao chegou =/

    Beijos.