Super promoção. Quatro livros e marcadores autografados.

Faz um tempinho que posto promoções né? Mas essa aqui vem pra arrebentar a boca do balão. Então, tô com esses quatro livros (4 não, tô com três porque um tá com a autora o que significa, que virá autografado EHH!) já faz um bom tempo, mas ainda não deixam de ser lançamento e o mais importante, não deixam de ser livros, ótimos livros. As REGRAS MUDARAM, e agora, particularmente, acho que está muito mais fácil e acessivel conseguiguir os livros. Apesar de vocês não estarem merecendo promoção, porque não estão comentando nas postagens, eu sou muito boazinha e vou postar mesmo assim.
Antes de qualquer pergunta precipitada, os prêmios serão divididos em 1° e 2° lugar, vamos ver os prêmios:


1° Lugar
- Kit A última música.
- Kit Querido John.
- Marcador autografado e flyer.








2° Lugar
- Livro Ame o que é seu.
- Livro A primeira vez a gente nunca esqueçe
- Marcadores, sendo 2 autografados + flyers








Agora saiba como ganhar

Tem que ser seguidor do blog publicamente (Não precisa ter contar no blogger para seguir. Você pode seguir através do yahoo/twitter/google/gmail, é só clicar em SEGUIR e continuar o processo até o fim para que se valide.)

O novo critério para que a promoção e sua participação seja valida é o comentário em mais de 5 posts que eu fizer, ou já tenha feito. Ou seja, o comentário é o que vai fazer com que você ganhe as premiações, fácil, não?! Lembrando que isso aqui também é um post e o comentário daqui vai ser valido também. E continuarei usando a divulgação no twitter.

E preencher corretamente o formulário do Google Doc's (sem esquecer do link de divulgação).

Para participar mais um vez.

Para participar novamente, só é necessário acrescentar o link de divulgação no twitter, já que você já estará como seguidor do blog.

Divulgação no twitter e outras divulgações.

Vocês já estão cansados de saber que não aceito links diretos para perfis de twitter, e que a divulgação pode ser feita a qualquer hora, basta o twitter cooperar.

Esta é a frase que deverá ser divulgada no twitter e outros meios:
Super promoção de 4 livros + marcadores autografados. Saiba como ganhar clicando aqui: http://migre.me/1J5Z9 #promoção

As outras divulgações podem ser pelo orkut, facebook, em blogs, skoob e imagens criadas. Divulgação em HTML também são bem vindas. Vocês mesmos podem fazer o banner e na hora de preencher o formulário expecifiquem onde o banner se encontra.

Termino da promoção

A promoção inicia hoje dia 23/10 e termina dia 22/11 ao meio dia. Dia 23/11 divulgarei o nome do vencedor.
Só poderá participar pessoas residentes dos Brasil ou que tenham endereço de entrega por aqui. O vendedor terá 5 dias para responder meu e-mail se depois desse prazo não receber nenhuma informação, farei outro sorteio.

Boa sorte a todos, qualquer dúvida podem perguntar pelo twitter (@millseixas) que responderei assim que possível. Comentem nas postagens para que o processo seja mais rápido e já poupar o pouco trabalho que terão, já que farei soreteio sempre assim, caso dê certo. Beijo para todos e vou ficando por aqui :*.









43 comentários »

  • Unknown said:  

    MILLA! Vou ganhar esse kit, rs.

  • delly said:  

    ola' xuxu.

    E' uma suuuuper proimo hein?! haha
    Eu estava mesmo sumida, mas vou voltar a frenquentar o blog eeeeee participar da promo =D

  • Amanda Almeida said:  

    Adorei a super promoção!
    Participando!

  • Gabriela Lobo said:  

    Ahhh, to surtando! Adorei a promoção, quero muito ganhar! Obrigada pela oportunidade, amor. Beijos,
    Gabriela.

  • Barbara said:  

    Geeeente! Já tinha vindo aqui no blog algumas vezes, mas agora que vi essa promoção, PRECISO participar :p

    Ai os livros são lindos, mas acho que eu prefiro o premio do segundo lugar UHAUHUHAHU tô louca pra ler Ame o que é seu!

    Beijão Milla :D

    25 de outubro de 2010 13:57
    Adicionar foto de perfil

    Alterar imagem Selecionar imagem para upload

    Da web:
    Esta imagem será adicionada ao seu perfil do Blogger e aparecerá ao lado de novos comentários.

    Geeeente! Já tinha vindo aqui no blog algumas vezes, mas agora que vi essa promoção, PRECISO participar :p

    Ai os livros são lindos, mas acho que eu prefiro o premio do segundo lugar UHAUHUHAHU tô louca pra ler Ame o que é seu!

    Beijão Milla :D

  • Barbara said:  

    Ai deu erro no comentário! Haha descuuuulpa, apaga aquele?

    -
    Geeeente! Já tinha vindo aqui no blog algumas vezes, mas agora que vi essa promoção, PRECISO participar :p

    Ai os livros são lindos, mas acho que eu prefiro o premio do segundo lugar UHAUHUHAHU tô louca pra ler Ame o que é seu!

    Beijão Milla :D

    -

  • Anônimo said:  

    Que perfeito eu preciso ganhar !
    Querido Jonh eu ja tenho mais o kit nao
    e eu desejo o kit de a ultima musica!!

  • Anônimo said:  

    ta ai !
    os 2 lugares sao perfeitos se eu ganhar qualquer um ta otimo,to feliz aushaushaushu

  • Ju Oliveira said:  

    Que promoção maravilhoooosa, vi no Skoob e vim correndo participar e conhecer o blog.
    Já estou seguindo. Adorei!
    Prefiro o kit 2, o 1 eu já tenho os livros hehe.
    Boa sorte pra mim.
    Bjks!

  • Emile said:  

    ja to participando amo emily giffin e nicholas sparks!

  • Talita Oliveira said:  

    Genteeeee!
    Que sorteio perfeito.
    PAROU TUDO!!!
    Ja estou participando .
    Preciso ganhar *-*

  • Talita Oliveira said:  

    me explica uma coisinha.
    Quando eu preenchi o formulario pela primeira vez eu coloquei o link de uma divulgação que fiz no twitter.
    E la não pede nome de seguidora do blog, como vc vai saber que o formulário é meu ?
    O sorteio vai ser feito como ?

    To meio confusa o.O

  • Pamelaqw said:  

    aaah, eu quero mt mt mt ganha, faiz tempo que eu quero le esses livros, e ja participei de varias promoções e nao ganhei :((
    quero ganhaaa :D

  • Mi Garcia said:  

    Adorei essa promoção....
    Quero ganhar!!!!

  • Mi Garcia said:  

    E se eu ganhar... vou ficar com um livro...e presentear uma amiga com o outro...rsss

    Eu querooo....

  • Luciane Eleoteria said:  

    Adorei a promoção, quero muito estes livros.

  • Unknown said:  

    Amei a promoção.
    Quero muito ganhar.

  • Unknown said:  

    Amo muito tudo isso
    Eu quero mais ..
    Ganhar vai ser tudo.

  • Tainara Hijaz said:  

    Ah, eu preciso ganhar essa promoção. Há tempos que eu estou atrás desses livros (QUERIDO JOHN e A ÚLTIMA MÚSICA). =D

  • Joyce Anny ♥' said:  

    Eu preciso ganhar essa promoção.
    Queridoo Johnn'
    Não vejo a hora de lê-lo !
    \o/\o/

  • F&R said:  

    Adorei a promo!!! Naum conhecia o blog, mas com certeza vou participar!!! (já tô seguindo!!!)

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

  • Anônimo said:  

    adorei , espero ganhar (yn)

  • Leituras & Fofuras said:  

    Nossa essa promo está maraaa!! Queria muito ganahr!!Participando!!!
    Amei os 2 kits!!! Não tenho nenhum desses livros e quero muitooo!! =)

  • EricaMarts said:  

    Maravavilhosa essa promo!!!!

    Bye

  • Serieson said:  

    Quero O Kit Dear John !!

  • Joe Silva said:  

    Legal a promo... vou participar =D

  • Unknown said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Lari said:  

    Bá, mto tri a promoção! Participando!
    quero muito o 1º kit, claro :P
    beijos!!

  • Gabriela Morgante said:  

    Estou participando! Esses kits são muito lindos
    *-*
    Com certeza uma ótima promoção!
    Parabéns para o blog!

  • Isabela L. said:  

    aa to participando, quero muito o primeiro kit!

  • Rafaela said:  

    participando, quero muito ganhar *-*
    aaa!

  • Lisse Cunha said:  

    Uma mega promoção!!! Eu quero!!

  • Paula Roberta said:  

    Todos são livros que eu quero ler! Vou participar!

  • Blog da Carlinha M. said:  

    Que legal essa promoção,já estou participando e cruzando os dedos pra ganhar... =)

  • larissa said:  

    Super promoção!!!
    Eu quero muito ganhar, em especial pelo kit do querido John!

    \o/\o/\o/

  • leenakayama_ said:  

    aah ja é dia 26, omg quero tanto esse kit <3

  • Tais said:  

    Estou participando.
    Espero que tenha sorte.

  • Unknown said:  

    Estou participando!!
    Pensamento positivo para ganhar!!
    =)

  • Tainara Hijaz said:  

    Eu quero muito os kits de A ÚLTIMA MÚSICA e QUERIDO JOHN! Preciso ganhar essa promo! =D