Na minha caixinha do correio #2


Um meme literário criado pela Kristi do blog The Story Siren. Será em postado semanalmentee nele mostrarei tudo o que o senhor carteiro me trouxe.

Gente, desculpa, não posto essa coluna há quase um mês. Mas hoje eu voltei e vou tentar postar certinho. Estou com um pouco de pressa, então eu resumi bastante as fotos, mas dá pra ver tudinho o que eu ganhei e comprei, ok?! Espero que gostem e comentem. Custa nada e me deixa muito feliz.



  • Como amar um lobisomem (cortesia da editora pensamento-cultrix, para resenha).Dear
  • George Clooney, please marry my mom (Cortesia da editora Tundra book e Susin Nielsen. Thanks dears.)
  • Diário de um banana 2 Rodrick é o cara (Comprei ontem. Apesar de mais caro do que online, eu precisava muito desse livro e ontem não teve jeito, tive que comprar. Já li, logo mais resenha.)
  • @bia_bem (cortesia da editora Porto de ideias. Já li, logo mais resenha.)

  • Coluna de Dear George Clooney. Vocês não tem noção do quanto ele é lindo.

  • Kit de querido John (cortesia da editora novo conceito).
  • Kit Biejada por um anjo (cortesia editora novo conceito. A editora tá de super parabén, o kit é mais que perfeito, e os marcadores são super lindos. Isso não frente é uma almofada de penas inflavel).
  • Kit ame o que é seu (cortesia editora novo conceito).

26 comentários »

  • Tyele said:  

    Qnta coisa boa!! ^^
    Os kits são lindos!!
    beijos

  • Niii said:  

    Lindas aquisições!!!
    Kits fofos!
    Bjsss

  • Amanda Almeida said:  

    As editoras capricham nos kits... Um mais lindo que o outro!
    Achei lindo o 'George Clooney, please marry my mom'!
    Estou curiosa pela resenha do @bia_bem!

  • Gabriela Lobo said:  

    Nossa, babei em tudo! Meus sonhos de consumo esses kits!
    Beijos,
    Gabriela.

  • Barbara said:  

    Ok, só eu que acho O Diário de um banana um dos livros mais engraçados da história? Hahahaha

    Ai, PRECISO de Ame o que é seu, todo mundo diz amar! E concordo com Gabriela ali, meu sonho de consumo são esses kits hehe
    Beijão!

  • delly said:  

    A novo Conceito tem os melhores Kits, isso é fato. Ótimas aquisicoes Mila!

    Beijos

  • Anônimo said:  

    OMG quantas coisas de dar inveja !
    Kits,marcadores,livros garota tu ta com tudo em !
    usuahsua,parabens flor o Blog ta muito perfeito Beijos
    Duda
    http://girlhookedonbooks.blogspot.com/

  • Vanessa Sara said:  

    Quantos livrosssssssss
    Amei o post
    Bem recheado hein, recebi umas coisinhas essa semana também
    Tô mega feliz
    beijos

  • Ju Oliveira said:  

    Quanta coisa liinda! Adorei todos os livros. Presentaços hein. Os kits são o máximo!
    Bjs!

  • Emile said:  

    beijada por um anjo to loucaaaa

  • Beli said:  

    Lindos livros...
    Gostei do seu blog!

  • Marília Maciel said:  

    Que legal!! Fiquei só babando aqui!

  • Talita Oliveira said:  

    Meu Deuuuuuus!
    Quanta coisa linda .
    Não tenho nenhum #deprimida
    Mais ainda terei #haha

    Beijoos .

    Talita Oliveira
    ~ World Behind My Wall ~

  • EricaMarts said:  

    Estou querendo ler Diário de um banana. Falam muito bem dele.
    Já os kits me deixam doida pra ter um, principalmente o de Beijada Por Um Anjo

    Bye

  • Luciane Eleoteria said:  

    Lindo kit Beijada por um Anjo e sem comentários para o Kit de querido John, perfeito.

  • Unknown said:  

    Nossa to loca pra ler beijada por um anjo.
    Kit's super fofos.

  • Anônimo said:  

    Querido john *----* , é muito bom este livro .-.

  • Joe Silva said:  

    Nossa, babei pelos kits =D..

  • Gabriela Morgante said:  

    Agora até fiquei triste por não receber tantas coisas legais na minha caixa do correio!rs
    Esses livros são muito lindos! *-*

    Quero ler o como amar um lobisomen! :D

  • Isabela L. said:  

    que linda a capa de como amar um lobisomen, mas o qe eu mais quero ler é Querido John ;x

  • Rafaela said:  

    adorei a capa de todos os livros, queria ler Beijada por um Anjo

  • Paula Roberta said:  

    Que lindo o livro e os kits! Quero pra mim! Aquilo é um Hardcover? Me diz que sim!

  • larissa said:  

    Que lindos os kits que vc recebeu *-*
    Eu queria muito ler o Diario de um banana, acho uma delícia.

    beijos ;)
    http://www.larideiros.blogspot.com/

  • leenakayama_ said:  

    AAH QUE LINDOS *-* lindo lindo lindo demais <3
    amei a capa do Dear George Clooney, linda demais mesmo! Quero tudo ç_ç
    Cadê o dinheiro quando preciso dele? :# ok né, fica p proxima, bj :*

  • Tais said:  

    Quanta coisa lindaaaaaaa
    deve ser muito bom receber o correio e receber tudo isso né?