Garota Apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

Oi Guys,
Estou tão feliz, o correio essa semana foi generoso comigo e chegou uma coisa que eu estava esperando há muito tempo... Bom, isso nem vem ao caso quando estou para começar a falar de Carolina Estrella, ou melhor, Gabriela! Ah! Gente, o livro queridíssimo da fofíssima Carol me encantou de um jeito tão, mais tão bom que por mim preferiria que ele tivesse 400 páginas só pra poder curtir cada "apuro" que a Carol colocou a Gabi.

Para minha surpresa encontrei uma caixinha vermelha, bem pequena, de veludo, com um par de brincos de ouro (página 121).

Gabi sempre achou Nelson estranho, afinal, não era pra menos... Quem conseguiria achar bonito uma pessoa que mais parece uma “gazela”, com seu cabelo loiro, barba nascendo e ainda por cima com o nome de Nelson. Bom, aí chega à parte triste, é justamente por esse garoto "gazela" que Gabi acaba se apaixonando.
Depois de muito puxa-encolhe ela consegue ficar com Nelson numa festa de São João, mas é óbvio que as piadinhas de mau gosto dos amigos dele para com Gabi não foram as melhores e isso foi mais um empecilho para que eles não ficassem juntos.
Gabi, uma menina de gênio forte e auto-estima elevadíssima, não iria deixar que críticas a deixasse longe do amor de sua vida, bom, criticas não, mas que tal uma ficante para Nelson?! A Gabi realmente passa por muita coisa, um beijo roubado de Pedro (suposto amigo de Nelson), a morte do amor da sua vida Peter, ela tenta ajudar Nelson a esquecer um pouco a separação dos pais e sem contar com tudo o que ela tinha que escutar dos amigos alheios de Nelson.
Garota apaixonada em Apuros tem uma narrativa leve, divertida e você com certeza irá se identificar com Gabi e suas amigas, quanto a Nelson... Ah gente, eu adoro gazelas! :)

Nota da Leitora:
A Nota de orelha do livro estava certa quando disse-nos para ler Garotas Apaixonada em Apuros bem devagar e aproveitando cada página como se fosse um delicioso Sunday. A Carol, né gente, nem vou dizer que é um amor de pessoa e além de tudo uma pessoa muito fearless até porque lançar um livro como produção independente hoje em dia só sendo muito corajosa mesmo e eu admiro muitíssimo ela e todo seu trabalho.
No começo do livro, juro que não sabia muito bem onde a história ia dar, mas nem por isso deixei de dar cinco estrelas, sabe, com o desenrolar da história você acaba percebendo tudo o que a autora quer retratar para você e ainda por cima mostrar para as adolescentes que namoro geralmente não é muito fácil e requer muito esforço.
Ao final desta resenha, só tenho a agradecer à Carol, muito obrigada mulher!
Vale lembrar que terá promoção do Kit que é a perfeição em pessoa, ou em kit rsrs. Fiquem atentos viu?! E quem não quiser esperar pela promoção, poderá comprar o livro da Carol diretamente com ela, para saber mais só clicar no respectivo banner dela.

Ficha Técnica:
Título Original: Obra Nacional
Autora: Carolina Estella
Editora: Produção independente
Páginas: 141
Foto: 1° edição

9 comentários »

  • Ana Elisa said:  

    Parecer ser legal, estou louca para ler, principalmente por ser de autora brasileira.
    Adorei a resenha

  • JullyTamara said:  

    A história parece ser muito boa, fiquei curiosa e vou querer ler tbm!!!!!!!!! Adorei a resenha 2

  • Fernanda Leite said:  

    Esse livro parece ser muito legal!
    Quero ver se adquiro o meu o mais rápido que puder!
    Adorei a resenha! Me deixou com mais vontade ainda de ler! =D

    Beeijo!

  • Gessy said:   Este comentário foi removido pelo autor.
  • Gessy said:  

    Adorei a resenha. *-*
    Também fiquei com mais vontade ainda de ler o livro, rs

  • Anônimo said:  

    Muito legal mills. A cada dia melhora seu blog!

  • Talita Oliveira said:  

    Estou louca pra ler esse livro.
    Quero muito :D

  • Leituras & Fofuras said:  

    Estou loucaaaaaaa pra ler esse livro!!!
    Depois de ler a resenha mais ainda!!!
    Muito legal essa coisa de produção independente e muito corajosa tb!!
    Preciso desse livrooooo!!! =)