Querido John - Resultado

Olá meninas e meninos do Just! (comecei diferente né?! :) )

Bem, ontem dia 30/08 acabariam as participações e no dia 31 eu colocaria no ar, e como prometido, aqui está!
Mas antes quero agradecer à todas as pessoas que participaram, mas expecialmente a loja do Altivo que nos proporcionou o sorteio de Querido John. Ao todo foram 184 participações e é óbvio que muitas pessoas participaram postando errado, ou links que não levavam para canto nenhum, e chegou a ter pessoas que não estava seguindo o blog e infelizmente eu tive que desclassifica-los.
Sem mais delongas, está é a vencedora...
July é uma grande amiga e ela REALMENTE se eforçou assim como muitas outras pessoas, mas como não tenho como prevê o resultado ela a gande campeã e prometeu fazer a resenha de querido John assim que chegasse, certo July?!

5 comentários »

  • JullyTamara said:  

    Ebaaaaaaa!!!!!! Nem acredito, nunca tive sorte com nada e nem nunca ganhei sequer uma rifa, hahahaha.... Realmente me esforçei muito e deu pra perceber que tinha meu nome ali duas vezes, passava o dia participando e valeu a pena!!!! Te amo Milla e deixa comigo que postaremos a resenha em breve.

  • Tainara Hijaz said:  

    Ai, o "meu" QUERIDO JOHN... =D

    Faz tempo que eu quero ler este livro, eu PRECISO ler este livro!!!