Pobre não tem Sorte - Resultado

Olá gente!
estou aqui para dar o resultado de mais uma promoção, realizada com o apoio da Leila Rego, autora do livro "Pobre não tem Sorte".
Eu sinceramente esperava uma participação um pouco mais acidua, porém percebi que muita gente já inha um exemplar do livro o que também me deixa muito feliz! :)
Devem estar anciosos, então vamos ao que interessa...

A VENCEDORA É...




Bem, parabéns mesmo Mônica Costa! Enviarei um e-mail te notificando e, só lembrando, você terá 5 dias pra responder seu e-mail, caso isso não aconteça ocorrerá outro sorteio! :)



Prints da participação:



8 comentários »

  • MARCINHOW said:  

    Parabéns pela promoção e parabéns Mônica!

  • s said:  

    Nao foi eu :(

    Mas parabens a ganhadora

  • Ângela Grazi said:  

    Ah, eu ainda não tenho esse livro rs rs
    Mas meus parabens para a ganhadora
    Bjos

  • A Sociedade do Livro said:  

    Parabéns pra ganhadora!!! O livro é ótimo!

  • Leila Rego said:  

    Parabéns Mônica!
    Bjs,
    -Leila Rego =D

  • вяµиล √เэเяล said:  

    Só tive conhecimento do seu blog hj...e to simplesmente adorando. Parabens!