Just de nova Cara

Olá pessoas bonitas!
Bem, acho que todos já perceberam que eu mudei o layout, e o blog como um todo!
Há muito tempo queria fazer essa mudança drástica no meu blog, mas não tinha tempo nem dinheiro para mandar alguém fazer, então, eu decidir que eu mesma iria fazer, e não queria ajuda de ninguém, me recusava a ser ajudada, e foi justamente isso que aconteceu! Desde o começo do mês, ou seja, sete dias antes comecei a trabalho no novo Just em um blog experimental; Juro que comecei a gostar do tal de HTML, e trabalhava até altas horas no blog, mudado as cores, mudando as fontes, mudando tudo o que vinha na minha cabeça. Hoje - finalmente - minha amiga do blog Gorgeous Girl e me abriu os olhos quanto ao antigo layout, falando que tava um horror, e que conhecia milhares de outros blogs como aquele (o que é a mais pura verdade, pois já vi um milhão de blogs com aquele layout).
Meu antigo layout era pronto, e esse aqui também, mas neste eu tive liberdade para mudar todo o que me desse na cabeça, até que saiu esse layout novo, que eu juro que amei, pois não aguentava mais aquelas cores menininhas, ainda está menininha, mas melhorada! Gostei bastante das cores soft, e da ajudinha da Milla (Thank's Sweet C)!
Mas, o que vocês acharam? Por favor comentem bastante e lembrem-se que ele pode mudar de cor a qualquer momento, misteriosamente.... MUHAHAHA

Beijão galera :*

8 comentários »

  • Vivianne Fair said:  

    Aaah, ficou bem legal sim! Super simples a fácil de entrar! ^^

  • Tyele said:  

    Ual!! Ficou muito cute msmo!!
    PArabens!! ^^

  • Juliana said:  

    Gostei do novo visual, ficou bem legal! ;D
    Beijos

  • Unknown said:  

    Esta muito bonito parabéns ... dá um trabalhão mudar esses códigos.
    :)

  • Millseixas said:  

    Obrigada Vivi, Ty, Juliana! Claúdia vc tem razão é muito ruizinho ficar mudando esses codigos, mas acabou se tornando um hobbie, ja que todo dia u fazia isso KK

  • Karine Ketuly said:  

    Millinha o blog ficou mt fechante, amei, amei, amei, tá lindo espero q os outros tbm gostem, e eu não tô dizendo isso pq sou tua amiga é pq tá lindooooooooooooooo d+