Hannah Montana e Eu - Miley Cyrus


Olá gente,
Penso que não é novidade pra ninguém que eu gosto muito da Miley, certo? Bem, nem é novidade pra vocês nem muito menos para os meus amigos em off, tanto que eu ganhei esse livro - muito esperado, almejado, e querido - da minha amiga Julyellen. O livro é uma coisinha muito fofa, tem uma ótima qualidade e ainda tem algumas fotos coloridas por dentro, a maioria desconhecida pelos fãs. Bem, quem não gosta da Miley, pode deixar que eu respeito muito vocês, mas por favor, eu gostaria de saber a opinião de você quanto ao livro e não quanto a pessoa, ok?!

Os sonhos que você mantém para o futuro são aqueles com os quais você sonha toda noite. Estão sempre em sua mente. São o que seu coração deseja. Eles o fazem continuar. Aceite a realidade e tenha um plano B, mas sempre persiga seus sonhos independentemente do que aconteça. (página 43)

o Destiny Hope Cyrus, Miley nasceu e viveu numa região bem calma do Tennesse. Tinha uma vidinha normal e sempre que podia ia as competições como líder de torcida.
Sofrera Bullying no 6° ano, mas nada impedira que Miley se transformasse em estrela pop e conhecida internacional e nacionalmente. Tudo isso aconteceu quando ela e sua família viram um anuncio no Disney Channel, e tentaram ao máximo um papel como Hannah Montana. Inicialmente nada aconteceu, porém, dois anos depois Miley foi chamada para interpretar Hannah Montana ao lado de Emily Osment, Mitchel Musso, Moises Arias...
No começo nada foi muito fácil, mas agora Hannah já é bem conhecida! Com uma leitura leve e divertida Miley conta a história pelo ponto de vista dela e ainda todo o relacionamento com sua família, seu pai, sua mãe e irmãos, mas principalmente com seu avô.
Miley fala também sobre o sofrimento da perda do seu avô, das decepções amorosas e sobre como ela conseguiu superar tudo isso.

Nota da Leitora:
O livro é realmente muito bom, e a leitura não é nem um pouco cansativa, a qualidade do livro é surpreendente, e a capa é uma coisinha linda. Em cada página tem uma nota, que ela escreve do lado do livro, e sempre tem umas notas no meio do livro com palavras lindas. Gostei bastante de saber o outro lado da história, não só a da mídia sabe?!

Ficha Técnica:
Título Original: Miles to go
Autor: Miley Cyrus
Editora: Panda Books
Páginas: 237
Foto: 2° edição
Créditos: Milla Rodrigues

5 comentários »

  • MARCINHOW said:  

    Eu só acho ela meio novinha de mais para uma biografia!

  • Camilla Seixas said:  

    Bem, ela tem 16 anos, e é uma estrela pop, deve ter muita coisa pra contar não acha? Bem, o livro não conta muito da vida dela normal, é mais como ela chegou ao estrelato mesmo! :) Obrigada pelo comentário.

  • Rafaela said:  

    Não sou muito fã de hannah montana mas acho que quem gosta deve achar o livro muito bom, biografias são sempre legais

  • Lorena said:  

    Eu sou super fã dela desde o primeiro capítulo da série aonde a conheci mas não consegui achar pra comprar, nem pra baixar, sera que voce podia disponibilizar? nem que seja por foto? tenho certeza que muitos ficariam feliz com isso