Mudanças para um Just melhor.

Olá gente!

Vim aqui em pleno jogo do Brasil pra fazer um post sobre algumas mudanças no funcionamento e no design das postagens que agora terão títulos próprios.
Então aqui vai algumas mudanças:

No Design -
1. Mudarei a letra do banner.
2. Irei refazer o link-me.
3. Farei uma lista com blog que eu mais gosto (se tiverem alguns legais podem mandar também).
4. Farei uma página para contato (e-mail, twitter, skoob, orkut, etc).

Nas Postagens -
1. Postarei todo fim de semana uma pequena parte da biografia dos autores e depois será disponibilizado em uma página em ordem alfabética.
2. Há cada 15 dias "recrutarei" uma pessoa pra fazer uma resenha do livro a sua escolha.
3. Farei uma enquete com uma lista de livros que tenho para ler, e então vocês votaram a ordem de postagem (o nome será Resenha por Membros).
4. No final de cada mês será realizada uma entrevista com autores diversos,
internacionais ou nacionais (os nacionais terão maior espaço, pois precisamos
valoriza-los. O nome será Falando com quem Entende).

Gente, é isso, espero que vocês gostem, e sempre comentem para que eu saiba
opinião de vocês para um Just melhor! :)

1 comentários »

  • MARCINHOW said:  

    Olá,
    Está rolando uma super promoção no meu blog, confira e entre no Mundo de Avalon http://bit.ly/bI1iRZ