Cabeça de Vento - Meg Cabot


Olá gente!
Bem, hoje teremos um post breve, porém muito explicativo. Sabe, esse livro é muito, muito bom mesmo e é o lançamento de julho da galera record,e assim que soube acabei providenciando o meu exemplar quando vi algumas resenhas e hoje eu venho aqui postar. Apesar de já te-lo lido há um bom tempinho(4 dias rsrs) só hoje tive um pouco de tempo.

Bem, talvez você também gritasse se o rosto que visse refletido no espelho pertencesse a outra pessoa. (página 89)

Emerson Watts nunca fora uma menina muito atraente. O que ela mais gostava era estudar, e jogar Jorneyquest com seu melhor amigo Chistopher, coisas bem típicas de garotas nerd assim como Em. Um não tão belo dia a mãe de Em pede para que ela leve a sua irmãzinha Frida para a inauguração de uma grande loja que ficava há uns 10 minutos da sua residência. Tanto Em quanto Frida ODIARAM a ideia, até porque garotas como Emerson não curtem Lojas de departamento principalmente quando envolve alguma top model ou algum cantor famoso.
Bem, eles foram, mas o que não estava previsto era que um acidente terrível mudaria para sempre a vida de 2 pessoas.
Sem contar muitos detalhes... Nikki Howard e Emerson Watts acabam virando a mesma pessoa, de uma forma estranhamente engraçada, E agora Em faz parte do corpo de Nikki, uma super top model, que ao logo dos seus 17 anos só soma escândalos na sua carreira artística!
Na realidade o livro narra -na maioria das vezes- como é que Em vai suportar essa mudança tão trágica, pois a partir de agora ela seria obrigada a cumprir todo o antigo contrato de Nikki e no final do dia ainda participar de baladas até altas horas da noite. Emerson Watts, nerd de carteirinha conseguiria aguentar toda essa pressão? Quem sabe, se você ler o livro ira descobrir essa pergunta ;)


Nota da Leitora:



Sabe, a Meg me surpreende a cada livro que eu leio dela. Ela tem uma forma especial de dar forma a cada personagem que até o cachorro da história é uma fofura sem tamanho (Cossy é minha, vi primeiro!).


CV tem uma narrativa impecável da rainha do Chick lit, e eu não esperei menos desse livro. Fiquei super empolgada quando descobri que iam lançar e mais ainda quando eu comprei. Tenho que confessar que o final é bem surpreendente e vago, pois ainda faltam 2 livros, então fica aquele gostinho de tipo " Ahh não acredito, acabou assim?", mas é normal! Agora é só esperar por Being Nikki e Runaway.

Ficha Técnica:


Título Original: Airhead


Autora: Meg Cabot


Editora: Record, selo Galera


Páginas:319


Foto: 1° edição


Créditos: Milla Seixas

6 comentários »

  • Lariane said:  

    q vontadeeee de ler esse livro!

  • Daniela Tiemi said:  

    Hummm, eu amei este livro! Quero mais! Quero a continuação!
    rs
    Bj.

  • MARCINHOW said:  

    Meg Cabot... Tô longeee

  • Lis said:  

    Mais uma resenha positiva desse livro... Assim não dá, preciso comprar logo! HAHA
    Realmente, Meg sabe deixar gostinho de quero mais a cada livro

  • Bookcase Girl said:  

    Realmente ninguem consegue escrever como a Meg, me apaixonei pela Cosy e ri muito das coisas que a lulu dizia, é como se ela criasse as amigas que queriamos ter e a vida que queriamos levar, como ela consegue?

  • Tainara Hijaz said:  

    Ai, outro livro que eu PRECISO ler.. Nem sei por onde começar...