Perseguição Digital - Loraine Pivatto



Olá gente!
Hoje eu estou aqui com a resenha do livro que a Loraine, gentilmente, me enviou! O livro é um romance adulto cercado de relações sem compromisso, superficialidade, mas acima de tudo um desejo de encontrar o que causou o fim de um relacionamento "estável".

Jô, eu não a estou acusando de nada e muito menos espero que você seja perfeita. Todos nós temos defeitos e fraquezas, mas isso que você está fazendo é horrível com você. Isso não é amor Jô, isso é obsessão. (página 97)

Joana era uma garota jovem, bonita e muitíssimo inteligente. Tinha um relacionamento com Fernando. Um relacionamento estável, e ela muito pensava a cerca de seu futuro com o amado... Mas, assim como nos contos de fadas, nem tudo são rosas vermelhas, esse relacionamento acaba sem nenhuma explicação para o fato.
Como sempre esperamos de garotas inteligentes e bonitas, era bem capaz de Joana deixar Fernando para trás, e como se diz por aí, virar a página; Entretanto isso não acontece e Joana, busca de todas as formas possível e inimagináveis a respostas para todas as perguntas do fim do relacionamento.
Joana possuía um amplo conhecimento em áreas onde a tecnologia estava, e desta forma tentou invadir o computador de Fernando, ler seus e-mails, contas, e ainda as escultas telefônicas! Crime cibernético, invasão de privacidade, e a pena a ser paga seriam três anos de reclusão. Será que três anos não seria uma desculpa perfeita para fazer Joana parar? Não, isso não seria o suficiente, pois ela estava determinada a encontrar o verdadeiro motivo de uma relação como aquela, que ela julgava ser muito boa, acabar de forma tão repentina? O que ela faria se não conseguisse encontrar a causa? Esqueceria Fernando depois de todo aquele esforço...? Essa e outras perguntas você só terão acesso se ler esse livro super empolgante da Loraine Pivatto! :)

Nota da Leitora:
É deixei vocês com gostinho de quero mais né?! Tem que ser assim gente, não tem graça se eu contar tudo o que acontece no livro... Mas então, a pergunta que não quer e nem vai calar, será que vale tudo por um amor? Invadir privacidade, ler e-mails e tudo o mais? Sabe, esse livro me lembrou muito a música da Kelly Clarkson (because of you), mas ao invés de ser o pai ou a mãe que desistem fácil, no caso seria a Joana, que com certeza não cai fácil! Ela vai à luta e não deixa seu amor fugir... A Loraine põe bastantes diálogos realistas o que eu achei ótimo, pois eu amo diálogos, e também, uma coisa que me chamou bastante a atenção no livro, foram os nomes de cada capitulo, tipo, É nos menos chips que se encontram as melhores informações ou Se Maomé não vai à montanha, ela manda um e-mail. Adorei isso... A capa do livro é uma coisa linda gente, tudo bem ligado a história mesmo!



Promoção Imperdivel:

maiores informações pelo e-mail:loraine.pivatto@zipmail.com.br Diga que foi indicado pelo just, ok?! :)





Ficha Técnica:
Título Original: Obra Nacional
Autor: Loraine Pivatto
Editora: Produção independente
Páginas: 201
Foto: 1° edição
Créditos: Milla Rodrigues

4 comentários »

  • Anônimo said:  

    muito legal, mills. Boa resenha

  • MARCINHOW said:  

    Eu quero!

    Boa resenha mesmo!

    Nossos autores estão cada vez surpreendendo mais!

  • Lis said:  

    Espertinha, me deixou com gostinho de quero mais! Esse livro já está na minha listinha de desejados ;D

  • Niii said:  

    Oiii!
    Tbém queroo! O livro parece ser bom!
    Visitando!
    Ameiii o blog!!
    Já estou seguindo, depois me visita!?
    http://fazparte-ni.blogspot.com/