Todas as Estrelas do Céu - Enderson Rafael


Olá Gente,
Dei um passadinha rápida aqui pra resenhar "Todas". Eu juro, foi o melhor livro que eu já li!

Leandro e Carol são irmãos,(sendo Leandro adotado) e juntos vivem, em Floripa com seu pai, sua mãe e sua irmãzinha mais nova, Maria Eduarda. Sabe aqueles irmãos super fofos e que não se largam por nada? São exatamente o Lê e a Carol. Juntos eles vão a todos os lugares e possuem uma irmandade tremenda!
Mas certo dia, após Carol terminar o namoro com seu namorado, todo esse sentimento de irmandade muda. Leandro passa a sentir algo diferente pela "irmãzinha". Algo que ele não conseguia explicar, até a manhã do dia seguinte! Leandro entra no quarto de Carol e tenta beija-lá. Até o momento onde Carol descobre que está perdidamente apaixonada por Leandro, é praticamente, um pulo! Após Lê contar tudo o que sente sobre Carol para a familía, eles se veêm completamente sozinhos na busca do amor que sentem um pelo outro. Eles só tinham os amigos, nos quais eles podiam confiar a qualquer momento. Depois de muitas viajens, com o intuito de afastar o Leandro da Carol, numa dessas a coisa não acaba como planejado e algo terivel aconteçe, será destino, ou uma tragédia?

Nota da Leitora:
Eu acabi de ler esse livro na sexta à noite, porque eu queria muito mesmo saber o final da Carol e do Leandro. Achei o livro totalmente perfeito, e muito lindo mesmo. Chorei muito e acho que vocês também vão se emocionar bastante!

Ficha Técnica:
Título Original: Obra Nacional
Autor: Enderson Rafael
Editora: Novas Ideias
Páginas: 72
P.S. Lido
Foto: 1° edição
Créditos: Milla Rodrigues

6 comentários »

  • Enderson said:  

    Que bom que vc gostou, Mills, amei sua resenha! Obrigado pelo apoio! Para quem quiser, o livro já está à venda, no site da editora;-)

  • Guilherm£ said:  

    Mills, eu acho q vou comprar esse livro para mim. Parece ser bom!!

  • Milla Rodrigues said:  

    Gui vc vai amar, é perfeito mesmo!

  • ká guimaraes said:  

    oi tem um desafio pra vc lá no meu blog e uma nova promo vai lá bjsssssssssssssssss