A Bíblia por um Punhal - Helen Lee


Olá gente, tudo tranquilo?
Após um bom tempo sem ostar nada por aqui, hoje eu resolvi aparecer para postar um livro que eu li recentemente e que amei! Lá vai...

Bandidos. Ladrões. Assaltantes no meio da noite. ou a qualquer instante.
Primeiro, sentimos o coração quase parar ao sermos ameaçados pelo perigo, mas depois somos confortados com a maravilhosa maneira pela qual Deus livra Seus filhos. Vez após vez, os vilões se encontram lutando com um poder maior do que eles mesmos.
Moças viajando por uma região deserta encontram homens à sua espera com uma corrente esticada de um lado ao outro da estrada. Elas oram e, derepente, um carro com os faróis acesos aparecem bem atrás delas. Sequestradores libetam os réfens porque eles não paravam de cantar. Ao devolver o dízimo, um missionário impede que suas galinhas continuem sendo roubadas.
Entre outras histórias, tem as de homens que trocam suas armas por bíblias, e até mesmo histórias de criminosos que entregam o coração a Cristo.

Nota da Leitora:
O livro é realmente fantástico, eu simplesmente amei, pois passei a acreditar ainda mais no poder da oração! Para quem gosta de livros simples e que falam do amor de Deus, A Bíblia por um Punhal é uma ótima pedida, eu garanto que vocês vão gostar e se identificar muito com todas as histórias ali mencionadas ( são 28 capítulos com uma média de 3 folhas cada, e cada capítulo é uma história diferente da outra) .

Ficha Técnica:

Título original: Não encontrado
Autora: Helen Lee
Editora: Casa Publicadora Brasileira
número de páginas: 128
P.S. lido
Foto: 1° edição ( péssima qualidade )
Créditos: Edição

4 comentários »

  • Julyzinha..... said:  

    Muito bom Milla, quero ler viu!!!
    Bjs!

  • Kah Muller said:  

    Você é adventista?
    O.O Milagre eu achar alguém por aquii...
    Eu recentemente saí da igreja...
    :/
    Muito legal o blog!
    <3

  • Anônimo said:  

    aff !!! kero o resumo naum isso....ke merda

  • Anônimo said:  

    no meu colegio vende esse livro ja comprei li e amei e amei seus comentarios sao otimos xau gatinha