Resultado - Estrela Píer

Olá galerinha animada, estão tão anciosos quanto eu?
Pois é, finalmente chegou o grande dia de descobrirmos quem foi o vencedor de um exemplar autografado de Estrela Píer da nossa dignissima Kamila Denlescki
Sem mais delongas...

Fico muito feliz em saber que uma pessoa que realmente participou foi a ganhadora. Meus sinceros parabéns Lariane!
Todos os prints do ocorrido sorteio:


Para quem não ganhou desta vez, por favor não fiquem tristes, haverá muitas outras oportunidades. Só lembrando que a Lariane terá prazo máximo de 5 dias para responder o e-mail com os dados pessoais dela para que o livro possa ser entregue! Próximo Sorteio: "POBRE NÃO TEM SORTE - LEILA REGO"

10 comentários »

  • Thayná said:  

    Parabéns Lari!
    Depois fica falando que só eu sou sortuda! HASHUAHSUAHUAS
    Agora é só ler, e postar resenha lá no libros, né?
    Beijoo :*
    Thayná, blog Bookaholic Girls.

  • Lariane said:  

    OMGGGGGGGG. Ganhei. Já passo end.

    Bjkas

  • Bruna Britti said:  

    Lariii de quarentena! kkkkk! Sortuda, parabéns!

  • Cibele said:  

    A Lari só reclama. Se fazendo de coitada pra gente não colocar ela de quarentena. Já era: #LariNaQuarentena

  • Fernanda Cabral said:  

    Parabéns, Lari! Espero que goste do livro. :)

  • Daniela Tiemi said:  

    Eeeeeeeeeeee!!! Parabéns, Lari!!!! =0)

  • Tyele said:  

    Oii!! Tudo bem??
    tem um desafio que eu te indiquei la no meu blog!! "D
    Passa la depois e se gosta participa!!
    http://livromaniaca.blogspot.com/

    beijos

  • Bia Carvalho said:  

    Nossa, a Lariane merece e MUITO!
    Ela sempre nos dá a maior força em todas as promoções!!

    Parabéns!

  • Bia Carvalho said:  

    Ah!!! Não deixa de participar das promoções do meu blog!!!

    Centúrias de Bruna Longobuco
    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/05/quer-ganhar-centurias-de-bruna.html

    Sensitivos - Raquel Koury
    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/05/promocao-sensitivos.html

    Os dois são imperdíveis! Recomendados por mim!

    Me dá uma forcinha lá!!!