Pobre não tem sorte - Leila Rego


Olá galera.
Após bastante tempo sem postar por aqui, eu voltei com uma super novidade! Uma não, duas novidades maravilhosas; A primeira é a resenha do livro, e a segunda é um SUPER sorteio desse livro fantástico, com um detalhe... Autografado! Diz aí, ficou morrendo de vontade de ler, e/ou participar do sorteio "né não"?! Bem, o sorteio ainda não tem dia pra começar, mas tudo indica que será ainda essa semana, então fica de olho aqui e no twitter, pois qualquer coisa eu aviso correndo à vocês. Agora, com vocês, a resenha de Pobre não tem sorte.

Mariana, uma linda e jovem moça de Prudente pode ser considerada a garota mais sortuda de sua cidadezinha. Em breve ela se casará com Eduardo (ou Edu para os íntimos, rsrs!), seu namorado de longos 6 anos. Tudo o que ela mais sonhou brevemente se tornará realidade; Um namorado lindo e rico, uma casa digna das garotas da alta sociedade (o que, ainda, não é o caso de Mariana) e além de tudo isso, um casamento que será lembrado para sempre por aquela cidade de interior.
Mas como todo pobre nunca tem sorte (e com ela não foi diferente), tudo muda em sua vida, e é exatamente nesse ponto, que ela tem a chance de corrigir parte do passado a caminho de um novo rumo para seu futuro.

Nota da Leitora:
O livro é muito engraçado, juro, dei altas risadas com as mancadas e gostos de Mariana e de sua família, mas principalmente com os podres que ela contava de sua tia. A Leila Rego é realmente uma fofa e nessa semana eu estarei realizando o sorteio desse livro divertidíssimo, e Leila, eu espero ansiosamente pela continuação das divertidas histórias de Mariana Louveira, rsrs.

Ficha Técnica:
Título Original: Obra Nacional
Autor: Leila Rego
Editora: All Print
Páginas: 107
P.S. Lido
Foto: 1° edição
Créditos: Milla Rodrigues


1 comentários »

  • Julyzinha..... said:  

    Afff deve se legal esse livro, valeu Milla por mais uma dica legal. Dessa vez espero ter sorte pra ganhar essa promoção, ahauhauhaua!!!! Bjs!