Estrela Píer - Kamila Denlescki

Olá galera que mora no meu coração!
Tudo bem com todos vocês?
Faz um tempinho que eu não apareço, né?!?
Hoje eu estou aqui para falar de um livro P-E-R-F-E-I-T-O, escrito pela Kamila Denlescki. Com vocês, a resenha de Estrela Píer!

Lucia Píer Eli é uma pacata bibliotecária de um colégio em São Paulo, logo após ser convidada e aceitar o convite para ir a um cinema, ela se sente total, e completamente in love pelo astro hollywoodiano Richard Clevehouse. Nesse meio tempo é organizado um sorteio, onde Lucia é a grande vencedora e também a condecorada com um ótimo jantar com o mesmo! Ao chegar no local do jantar, como prometido, ela foi apresentada ao Rick e após um curto intervalo de tempo eles começam a correr freneticamente pelo meio do restaurante. Na cabeça de Lucia nada dessa " fuga" fazia sentido, mas na de Richard, ela fazia TODO o sentido do mundo!
Depois de muito "corre corre" e muitos saltos quebrados (rs!), Rick, juntamente com Robert, seu amigo, levam Lucia para um lugar seguro, ou seja, nada mais nada menos do que a casa do galã! Ao chegar lá Lucia descobre que ficará por lá até as coisas acalmarem, e no café da manhã ela acaba conhecendo uma figura não muito, digamos assim, simpática. Lucia passa agora a conhecer Sophia uma espécie de cigana, que lhe trás muita má sorte ao entregar a nossa moçinha, uma ampulheta, o que num futuro breve vai trazer à ela má sorte ao cubo!
Após muitos mistérios revelados, um deles é que mais choca a Lu. Ela descobre que juntamente com Richard Clevehouse e Kim Laurel são trangênicos, e de uma mesma série, e ela foi feita para viver um triângulo amoroso onde seu par perfeito seria o KIM LAUREL e não o RICHARD CLEVEHOUSE.
Passaram por muita coisa até chegarem no seu por pessadelo, que é a fabrica de trangênicos, onde lá ficam aprissionados, mas conseguem fugir pra a Grécia, que é onde Lara ( irmã de Lucia ) e Dona Marisa ( avó de Lucia ) estão. Chegando lá eles começam a trabalhar em um restaurante perto de casa, mas são surpeendidos com um bilhete de Marisa com a seguinte descrição: Lucia, estão com o seu pai. Querem você e Lara de qualquer jeito. São dez e estão indo para Santorini. Não é a fábrica. Siga o seu coração.


Nota da leitora:
Eu amei esse livro, é totalmente perfeito, mistura coisas muito sem noção com outras muito reais! E ainda bem que nãomais nenhuma daquelas histórias chatas sobre vampiros que todo mundo já sabe de cor e saltiada. A Kamila conseguiu passar muito bem a mensagem dela para nós e eu reaemnte espero que vocês curtam e em breve (dia 18) haverá promoção desse livro!

Ficha Técnica
Título original: Obra Nacional
Autor: Kamila Denlescki
Editora: Novo Século
número de páginas: 231
P.S. lido
Foto: 1° edição
Créditos: Milla Rodrigues

8 comentários »

  • Camilla Barbosa said:  

    HEHE! A DENLESCKI MANDOU PARA MIM!
    Tô lendo e amando!

  • JullyTamara said:  

    Milla parabéns florzinha, amei a resenha e tô louca pra ler. Sorteia ele pra mim vai????!!!! Rsrsrsrs

  • Dana said:  

    Gostei muito de conhecer o blog. Principalmente, os posts sobre "Opiniões" me fizeram a cabeça!
    Esse livro da Camila está na minha lista há tempos, não vejo a hora de tê-lo =)
    Bjo e parabéns pelo blog!

  • Anônimo said:  

    Eu gostei da resenha, mas acho que vc soltou spoilers de Estrela píer. O que me fez ler e ficar curiosa foi o fato de não saber o que eles eram! E fiquei mais chocada!
    Mas adorei! ADORO esse livro :D
    :*

  • Kynhaa said:  

    Quero tanto ler esse livro *-----------*

  • Camilla Seixas said:  

    Minhas resenhas SEMPRE irá conter spoiler. Acho que vai dar maior realidade! Mas mesmo assim, muito abrigada pelos elogios.