Promoção Beijada por um anjo

Eu sei, estou em falta com vocês, mas precisam entender que estou em semana de provas e daqui há duas semanas estarei de férias WEEE *-*. Mas, pra compensar todo o tempo sem postar, vou mandar uma promô bem legal e fácil. Quem quer ganhar Beijada por um anjo? O primeiro livro da trilogia de Elizabeth Chandler é um grande sucesso e você poderá ter um lindo kit dele em sua casa! A promoção será basicamente como de todas as outras, mas claro, terá umas mudanças simples. Vamos às regras?




Tem que ser seguidor do blog publicamente (Não precisa ter contar no blogger para seguir. Você pode seguir através do yahoo/twitter/google/gmail, é só clicar em SEGUIR e continuar o processo até o fim para que se valide.)

Continua o critério de comentário, ou seja, comentando em metade das minhas postagens. Estarei de olho se não tiver comentado não leva.

Pra quem não twitter, não tem problema, é só preencher corretamente e uma ÚNICA vez o formulário do Google Doc's abaixo:

MAIS CHANCES DE GANHAR

Se você tiver twitter, facebook, blog ou orkut poderá expor a seguinte frase: #promoção do 1° livro @beijadatrilogia no blog da @millseixas Vai ficar de fora? Acesse:http://migre.me/2kPn6

Já nos blogs, a divulgação é em HTML com o seguinte banner:



Divulgção em blogs





A promoção começa hoje dia 19/11 e termina dia 18/12 ao meio dia e o resultado será divulgado no dia 19/11. Boa sorte a todos.

26 comentários »

  • Talita Oliveira said:  

    Opa, já estou participando :D

  • leenakayama_ said:  

    aah é muito bom esse livro, ganhei ontem a continuação dele *-*
    Amei as capas, amo a capa do primeiro e do segundo livro, é bem caprichado por dentro também.
    O único defeito foi que houve uns erros de digitação :x
    Eu recomendo o livro, apesar disso, ele é fofo e sim, eu chorei lendo ele / muitosentimental. e-e

    eu ate participaria, mas eu já tenho o livro. Então boa sorte! (;

  • Unknown said:  

    Nossa, to loca pra ler esse livro.
    Participando, claro.
    :D

  • Lisse Cunha said:  

    Outra promo muito legal aqui no seu blog.
    Será que eu ganho? Mas estou participando pois sou brasileira e não desisto nunca!!

    XOXO, da Lisse

  • Barbara said:  

    Sério, participo de todas as promos pra Beijada por um anjo, tomara que ganhe essa!

  • Barbara said:  

    Ai, esqueci de perguntar... quanto tempo de intervalo tem que ter entre cada divulgação?

  • Camilla Seixas said:  

    barbara
    Você pode divulgar sempre que quiser, só não abusar muito para o twitter não aparecer a baleia chatinha. rsrs, isso vale para todas, boa sorte!

  • delly said:  

    amiga, o resultado nao seria dia 19/12? rsrs tinha ate ficado triste por ter perdido a promo quando eu vi que podia divulgar ate dezembro srsr

    participando <o/
    beijos

  • Thais Caroline said:  

    participandooo \o
    quero MUITO esse livro *-*

  • Tais said:  

    Participando

    quero muito ler esse livro

  • Barbara said:  

    PRECISO ganhar essa promo :X

  • Monica said:  

    Gostaria muito de ganhar esse livro.
    Vamos ver se terei sorte. :-)

  • Unknown said:  

    Participando!
    Espero que eu ganhe!!! =)

  • Harumi Honda said:  

    eu queroooooooooooooo
    ja ta no meu reader esse blog
    yupi

  • Marina Couto said:  

    Participando e torcendo mais que tudo. QUERO MUUUITO ESSE LIVRO! :D

  • Anônimo said:  

    Participando!!!!!!! :)

  • Marcella said:  

    Eu quero! =D Já estou participando.

  • Unknown said:  

    Eu queroooo, já to seguindo!

  • Unknown said:  

    euu to loooca pra ler o livrooo!
    parece ser otimoo! eu quero!

  • Déborah Tupá said:  

    Já estou participando.

    Beijos

  • Marina Couto said:  

    Não sei o que acontece. Quando faço postagens, não consigo postar como seguidora =/ pelo menos não aparece
    maas, sempre por aqui :D
    não sou nem boba de perder essa promoção, né?

    MarinaCouto