Na minha caixinha do Correio #3

Um meme literário criado pela Kristi do blog The Story Siren. Será em postado semanalmentee nele mostrarei tudo o que o senhor carteiro me trouxe.

Não, que tristeza, não chegou nada, naaaaada, nadica de nada! Dá pra acreditar? Os livros internacionais estão demorando pra caramba e meu coraçãozinho fica todo partido quando não tem nada pra mostrar a vocês. :(
Mas olhe, eu tenho uma solução. No último post dessa coluna eu mostrei um único kit de Beijada por um anjo, mas daí eu me lembrei que tinha dois. Um meu e um de vocês.
Querem mais notícias legais? Eu achei alguns marcadores autografados que estavam perdidos. Então eu vou sortear entre quem comentar, mas pra isso eu preciso que você coloque seu nome, sobrenome e e-mail para eu entrar em contato. Essa promo vai até amanhã as 15:00 hrs no horário de Brasília. Outra notícia boa? Ele será sorteado no final dessa semana! o/
Agora vejam o que espera vocês para o sorteio da semana que vem...

Peguei a foto da twitpic da editora Novo conceito porque na hora de passar a foto pro pc não achei o maldito cabo #raiva.


P.S:. Não esqueça de comentar para concorrer a um marcador autografado de Sou toda Errada. Livro da Tammy Luciano. Continuem participando da promoção de 4 livros, beijão e até a próxima.

20 comentários »

  • Tyele said:  

    \o/ eu recebi o kit tbm!! é lindo!!
    Eu quero os maracadores!!

    Tielle Soares
    ty_rock16@yahoo.com.br

  • Milla @ Gorgeous Girl said:  

    Oh Mills,
    Tô que nem você, quero dizer.
    Tenho livros para mostrar, mas quero mais para poder mostrar, rs.

    Beijão.

  • Anônimo said:  

    Este kit é lindooo!!!

  • Amanda Almeida said:  

    É tão bom receber a visita dos Correios... Espero que essa semana 'ele' apareça por aí trazendo vários livros ;-)
    E sobre esse kit...A Novo Conceito está de parabéns, pois esse kit é lindo!

  • Ju Oliveira said:  

    Esse kit é mesmo o máximo!
    Queria tanto ele rsrsr.
    Bjs!
    Ju Oliveira
    juoliveiradesigns@gmail.com

  • Unknown said:  

    ahh esse kit é tão lindo! eu fico aqui babando no meu 'hihi

  • Barbara said:  

    Eu queeeero *-*
    Ai adoro marcadores hein, tomara que eu ganhe pelo menos isso, nunca ganho nada :(

    E não é verdade?, não tem nada melhor do que quando o correio chega!

    Barbara Fantini
    bahfantini@gmail.com

  • Gabriela Morgante said:  

    Ahh eu quer muito esse kit!
    Olha que lindo *-*
    Esse livro deve ser demais! *-*

  • Isabela L. said:  

    Eu quero muuuito esse, sério mesmo, dá pra mim vai :B

  • House of Chick said:  

    Heey! Quero muito esse livro, e os marcadores!
    Pena que já não posso participar da promo! ;~
    haha

    Já to seguindo seu blog, muito fofo!
    Depois dá uma passadinha no meu blog tb?!
    Beeijos
    http://houseofchick.blogspot.com/

  • Paula Roberta said:  

    Quero esse kit para mim! Quando tem promo dele aqui?! QUERO!!! Beijos!

  • Luciane Eleotéria said:  

    Quero muito ler este livro, oKit é lindo

  • larissa said:  

    aiq ue tristeza quando o carteiro passa e não deixa nada pra gente neh... Mas tudo bem, um dia a gente recebe muita coisa na outra quase nada e assim vai.. ehhehe
    Eu quero esse kit pra mim*-*

    Beijocas...
    http://www.larideiros.blogspot.com/

  • Lisse Cunha said:  

    Esse kit é perfeito. Tudo nele é lindo! O livro, almofada, a caixa e o marcador. A Editora Novo Conceito arrassa com esses kits. E eu quero o meu!

    XOXO, da Lisse

  • leenakayama_ said:  

    Kit lindo demais, eu li o livro mt legal mesmo, estou lendo o segundo livro haa *-----* perfeito demais, serio vcs precisam ler! Mas nem vem, o Tristan é meu <3

  • Tais said:  

    Esses kits de Beijada por um Anjo são lindos d+ tô querendo desde que foi lançado.

  • Guilherme bressan said:  

    Esse kit é um máximo! Quero ler esse livro :)

    Os kits da novo cocneito estão arrasando O/


    http://blogbibliomania.blogspot.com/

  • Déborah Tupá said:  

    Devo dizer que todos os kits que eu vejo são lindos!
    As editoras estão realmente se empenhando o/


    Beijooos