Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler


Ficha Técnica
Título Original: Kissed by an angel
Autora: Elizabeth Chandler (Mary Claire Helldorfer)
Editora: Novo Conceito
Páginas: 247
1° edição
Onde comprar: Submarino
Nota: 9.5



Hoje o dia não é tão receptivo pra resenhas, não para mim, pois ontem perdi uma pessoa que amava muito. Mas, isso me fez refletir bastante e por isso não posso deixar para amanhã o que posso fazer hoje, certo?
Bem, nada de tristeza, vou ficar bem e tenho fé que logo logo já vai estar superado, mas nunca esquecido!
Então bora lá? Começar logo essa resenha pra deixar vocês mais curiosos que nunca? Haha, estou brincando gente, nunca fiz isso com vocês... Já devem ter visto milhares de resenhas dele né? E eu aqui toda atrassadona, tem problema não, escrevo mesmo assim.

"Ivy engoliu seco. Não conseguia entender algumas das atitudes de Tristan. Ele a deixava tão Envergonhada."

Ivy Lyons nunca pensou muito em namorados ou até mesmo em garotos, até que certo dia, suas amigas, Suzanne e Beth abrem seus olhos para algo jamais antes visto ou até mesmo imaginado. Que tal o garoto mais popular da escola? Que tal o nadador mais bonito da escola? Seria Tristan Carruthers O Garoto Ideal?
A mãe de Ivy casou-se com o pai de um colega de escola comum e logo depois foi morar com ele, no alto de uma colina super afastada da agitação da cidade grande. A convivencia conjunta, obviamente não é a melhor coisa do mundo, mas Ivy vai suportando pela mãe e pelo irmão, afinal meio-irmão atirado ninguém mereçe, né?!
Devido todo o clima pessado de sua nova casa, Ivy decide buscar apoio em suas fiéis amigas e quem sabe num novo melhor amigo que agora passa a lhe "amparar" com mais frequencia, exatamente quem vocês estão pensando, Tristan.
Ainda tentando fugir de sua nova família, Ivy apoia-se ainda mais em Tristan, que por sua vez a ajuda a superar o medo de água que tanto a afligia.
Quando tudo parecia que ia ficar bem, acontece algo totalmente inesperado. Autoria do acaso? Acidente? Tudo premeditado?
Nada de incomodo com a falta de separação de pesamentos, etc. O livro tem um história muito boa e mais uma vez a Novo conceito acertou em cheio. Não tenho muito o que dizer, o negócio é ler para saber, claro, ainda falta a continuação, muita coisa ainda falta ser explicada, mas estou super na expectativa.
A arte da capa e das folhas iniciais são perfeitas, toda a equipe etá de parabéns, as páginas páginas como todo são bem grosas, uma maravilha, parabéns mesmo!
Bem, é isso, espero que vocês tenham gostado, comentem :)

7 comentários »

  • Amanda Almeida said:  

    Que susto tomei com a brincadeira viu Milla... Fiquei aqui pensando até 'cair a ficha' da brincadeira (deve ser o sono). Bem, adorei a resenha... Com certeza irei ler... Quero entender melhor Ivy e Tristan. Gostei muito da divulgação do livro, a Novo Conceito investiu muito e investiu bem na trilogia! O site está lindo... E a parte gráfica é realmente linda... Se eu não ganhar no sortei ('pensamento positivo') eu irei comprar ('espero') o box ('Vamos lá Ed. Novo Conceito!') com a trilogia =)

  • Anônimo said:  

    Também amei essa triologia. A arte da capa é linda.

    Se eu não ganhar no sortei ('pensamento positivo') eu irei comprar ('espero') o box ('Vamos lá Ed. Novo Conceito!') com a trilogia =)+1

  • Amanda Almeida said:  

    Milla,
    Vi seu tweet... Agora fiquei sem graça =(
    Quando eu li 'Haha, estou brincando gente, nunca fiz isso com vocês...' eu pensei que você se referia a perda da pessoa... Desculpa, e Sinto Muito!
    Bjs

  • Tainara Hijaz said:  

    Já estou participando de uns quinhentos sorteios pra ganahr esse livro. Deve ser muito bom. =D

  • Luciane Eleotéria said:  

    Estou louca para ler este livro, estou participando muito da promoção.

  • Déborah Tupá said:  

    Nossa, sinto muito pela sua perda =/
    Ah, a capa desse livro é linda! E as da continuação tambem. Quero muito ler esse livro!

    Beijos e, espero que supere essa perda.

  • Marina Couto said:  

    Adorei a resenha :D
    Quero muito, muito, muuito ler
    bJoo*