,

Na minha caixinha do correio


Um meme literário criado pela Kristi do blog The Story Siren. Será em postado semanalmente
e nele mostrarei tudo o que o senhor carteiro me trouxe.

Pois é gente, entrei na onda do IMM e hoje tô aqui com bastante novidades que gostaria de compratilhar com vocês.




A Última Música, Nicholas Sparks - Cortesia Editora Novo conceito (resenha e promoção. Chegou há umas 2 semanas, mas tá valendo).





  • Alice, Lewis Carrol - Editora Zahar (esse comprei quinta-feira, a linguagem é original e as imagens também).







  • Garota Perfeita, Mary Hogan - Editora galera record (ganhe da Milla do blog Gorgeous Girl).





  • Fala Sério, pai!, Thalita Rebouças & Só saio daqui magra!, Stella Florence (Ambos são cortesia da editora rocco e chegaram sábado passado).





  • the Lost Recipe for happines, Bárbara O'Neal; Academia de Princesas, Shannon Hale & Wake, Lisa McMann (Todos comprados pela saraiva. Chegaram na segunda, fiquei tão feliz).




  • Binno OZX, Fábio Henckel (Cortesia *surpresa do autor. Levei o maior susto bom quando chegou, ontem).



  • Marcadores autografados de pobre não tem sorte e da própria Leila Rego. São todos de vocês, vou fazer um sorteio e o ganhador vai levar marcador autogrado mais surpresinhas.




    • Marcadores autografados da Tammy Luciano e flyers. Todos de vocês também!




    • Autografados: Binno OXZ e Garota Perfeita (autografo internacional que a Milla conseguiu, muito chique bem.)

      Foi tudo isso galera, espero que tenham gostado e fiquem com Deus :)




































































  • 9 comentários »

  • Anônimo said:  

    Mills, gostei d+ do seu IMM: Comes today, mr. postman. Super legais seus livros!!

  • Claudinha WCX \o/ said:  

    tenho que falar que invejei o seu a ultima musica =/.
    Alice é mtoooooooo legal =)

  • Amanda Almeida said:  

    Lindo esse kit de 'A Última Música'!
    Eu tenho esse 'Alice', acho linda essa edição e adorei ver as imagens originais nas páginas!
    'Wake' comprei mas não li ainda... E não sei se irei gostar do estilo do livro =/
    Li uma resenha ótima do 'Binno OZX'... Tenho vontade de ler... Quero saber o que você achou depois!
    Adorei o material da Leila e da Tammy!

  • Anônimo said:  

    OiE q lindo seu correio. Destes só o Binno OXZ (não é OZX). amei, amei, amei...

  • Barbara said:  

    Aii que inveja (boa) dos livros autografados! hehe
    Beijoo

  • Anônimo said:  

    ai quanta coisa em nena !
    queixo no chao !
    ahsuahuhaaahau super neninenio (lindo)
    adoro fuxicar a vida alheia aushaushauhsua xD
    beijos
    Duda
    http://girlhookedonbooks.blogspot.com/

  • Emile said:  

    aaaaaaaaaai quero muito garota perfeita parece ser otimo! *-*
    todos livros otimos!
    :)

  • Talita Oliveira said:  

    Quanta coisa linda MEU DEUS!!!

    Amei *-*

  • Talita Oliveira said:  

    Quanta coisa linda MEU DEUS!!!

    Amei *-*