Opúsculo - The Harvard Lampoon

Tudo bem, a semana e o fim de semana foram ótimos e hoje tô aqui pra postar resenha e amanhã vou postar promoção, então fica de butuca!
Bem, a resenha de hoje não é tão animada, porque tipo, não gostei do livro! Acho que tem bastante gente aqui que segue que já leu opúsculo e provavelmente tem uma opinião diferente, mas eu achei e queria que ele fosse um pouco mais engraçado, sabe até foi, mas em algumas partes... Mas vamos lá conferir a resenha!

- Por favor, fique. Quem pagará as contas quando você partir? Eu podia escutar o número do meu voo sendo chamado (página 10).

A história é bem simples, comparada a nossa trama original! Bem, Belle é examente como a Bella original, é palida mas não tanto quanto Edwart é tímida e cozinha super mal! (Jim que o diga) e além de tudo tinha super queda por vampiros, e jurava que se caso conhecesse algum, ele simplesmente imploraria para ficar com ela.
Então ela, ao chegar na escola nova ela encontra a visão do céu, isso, exatamente o que você tá pensando caro leitor, ela encontra Esdwart! É óbvio que assim como no história original ele não se aproxima logo de cara com ela mas, ela é muuuuito força a barra!
Não é nada mais nada menos-como sempre-um vampiro que se apaixona pela mocinha, mas não, ele não salva Belle de um atrpelamento, ele a salva de uma bola de neve gigantesca! É isso mesmo que você está lendo caro leitor, uma bola de neve, que a pobre e retardada Belle não pode se livrar sozinha!!! (#baixandofelipeneto).
Pois bem, a história tem uma reviravolta fantástica no final, que posso dizer que foi bem interessante, e até um pouco divertida! É claro que não vou contar pois muita coisa interessante acontece, mas o que posso dizer é que Belle Grosse termina com Edwart Cullen! Não, eles não rompem, eles namoram rsrs!

Nota da Leitora:
Como já tiva falado anteriormente, achei o livro meio sem sal, mas o final é bem engraçado. A Belle, bem chata, principalmente por que ela é muito obsecada com a história de se apaixonar por um vampiro e coisa e tal.
Eu comprei opúsculo por uma pexincha no submarino, e foi o primeiro livro que comprei com meu próprio dinheiro! (felizmodeon)
Bem, se você já ele opúsculo e tem uma opinião diferente da minha exponha ela nos comments, ok?!

Ficha Técnica:
Título Original: Nightlight: a parodia
Autor: The Harvard Lampoon
Editora: Novo Século
Páginas: 142
Foto: 1° edição

5 comentários »

  • MARCINHOW said:  

    Parece o tipo de livro que só serve para te roubar umas gargalhadas e só!

  • Lucas Geraldo said:  

    HAHHAAH eu ri!
    Até mais! Abraços!

  • Unknown said:  

    Quero ler para rir de Crepusculo quando eu ver.
    Haha.

  • Lari said:  

    Não li esse ainda, mas não me atrai muito!Mas ouvi falar bem do Opúsculo!Agora está na moda estas sátiras de clássicos ou séries, como "Orgulho e Preconceito e Zumbis"!
    Acho que prefiro ficar com os originais!!hehe