Novidades Novo Conceito

Tem coisa melhor do que você acordar e saber que tem a parceria que você mais almejava? É isso ai, quem olhar ali pro ladinho, vai encontrar uma serie de banners dos meus parceiros, e o que se junta a eles agora, é o banner da NOVO CONCEITO!
Ahh, é isso mesmo galerê!! A novo conceito, fechou parceria comigo agora pouco e já estou aqui pra postar uma super novidade! Todos aqui gostam de livros novos certo? E esse aqui é um super, mega, hiper, master lançamento da Novo Conceito!
Acompanhem agora uma breve resenha e capa não-oficial do livro: Beijada por um anjo!


Ivy sempre acreditou em anjos. Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece.
E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna - como um anjo.
Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la.
Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la,
ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a
para trás.
Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Quem já está tão anciosa quanto eu pra esse livro chegar as livrarias? É obvio que depois de A última Música, Querido Jonh e muitos outros Beijada por um anjo também será um tremendo sucesso de vendas e Criticas, boa sorte Novo Conceito!

9 comentários »

  • JullyTamara said:  

    Nada melhor do que ser reconhecida pelo belo trabalho que desempenhamos, parabéns Milla por mais uma parceria (e que parceria,hahaha). Você merece demais e concerteza vai conseguir muito mais, estou aqui torcendo por vc sempre. Em relação ao novo lançamento da novo conceito, estou anciosa para que chegue as livrarias. *_* E vamos rumo a mais parcerias uhuhuhu \0/

  • MARCINHOW said:  

    O conteudo não sei, mas essa capa é ridicula viu...

  • JullyTamara said:  

    Bom a história parece boa, mas só depois que chegar que saberemos. ˆ_ˆ

  • Camilla Seixas said:  

    A capa ainda não é essa Marcinhow, por isso postei como não oficial! :)

  • ☆Carlinha Prazeres☆ said:  

    Eu gostei... acho que esse livro promete!!

  • Débora Wachholz said:  

    Adoreiii o seu blog e já estou seguindo, parabéns!
    Beijos,
    Débora

  • Lis said:  

    Sou mais uma que está ansiosa para ler esse livro, simplesmente adorei a sinopse!
    Só espero que façam uma capa que chame BEM mais atenção do que essa, sei lá, minha opinião ;x

  • Camilla Seixas said:  

    A capa do skoob tá diferente! Achei mais bonita do que essa.

  • Rafaela said:  

    Essa capa é muito mais bonita do que a original, deviam ter mudado pra esta ;x