Tamanho 42 não é Gorda - Meg Cabot


Ficha Técnica
Título original: Size 12 is not fat
Autora: Meg Cabot
Editora: Record
1° edição
Páginas:411
Onde Comprar: Livraria Saraiva



Heather Wells Arraza!
Ou pelo menos arrazava, isso foi antes da mãe dela fugir (com TODO o dinheiro que ela economizara com sua longa curta carreira de estrela pop adolescente) para a Argentina junto com seu impressário e o contrato dela com a gravadora acabar e para sumir de vez com a felicidade de Heather o noivado dela também acaba! Hoje, Heather vive feliz num antigo prédio de tijolinhos com sua cadela Lucy, muito satisfeita com o novo corpo tamanho 42 e seu novo emprego na Faculdade de Nova York como inspetora do alojamento estudantil. Quer dizer até que uma aluna é encontrada morta em um dos poços de elevadores da residência.
Os policiais e envolvidos no caso, já estavam prestes a considerar o caso como "acidental", mas Heather conheçe bem as meninas, não é comum vê-las em poços de elevadores, principamente quando a causa da morte é surfe de elevador ("brincadeira" super conhecida entre os jovens americanos, é basicamente ficar pulando do teto de um elevador para o outro)e tenta de qualquer forma provar sua fonte de pensamentos como por PROPOSITAL. Mas ninguém quer escutá-la, nem a policia, nem colegas, nem o detetive particular que é dono do antigo prédio de tijolinhos onde ela mora, nem mesmo quando outras aulas comecam a aparecerem mortas de forma igualmente pré-meditadas e totalmente sinistras!
Então, Heather toma a descisão de iniciar mais uma carreira: A DE JOVEM DETETIVE ARROJADA!
Mas este trabalho não tem lá muitos benefícios, nada de multidões calorosas e muitos riscos - alguns deles potencialmente fatais. E nada é capaz de irritar mais um assassino do que uma ex-estrela pop enfiando o nariz onde não é chamada...
Caramba, eu amei esse livro, ele é perfeito e tem muito suspense, muita ação e é bem diferente do que contém o titulo, conta um história totalmente inovadora que no final, ou melhor, em todas as partes deixa você de queixo caído propriamente dito, eu não vou contar a história, mas eu digo uma coisa, vc vai se apaixonar por esse livro, a Meg arraza! :D

Ficha Técnica:
Título original: Size 12 is not fat
Autora: Meg Cabot
Editora: Record
P.S. Lido
foto: 1° edição
Número de páginas: 411
Créditos: Adaptado por Milla Rodrigues

1 comentários »

  • Julyzinha..... said:  

    Livro muito mara, não só pq eu que dei de presente, mas....
    É sério, livro muito bom, apesar da história não ter nada haver com o título. A resenha ficou muito boa! Parabéns! Recomendadíssimo!!!