Caixa de Desejos - Ana Cristina Melo

Hoje, o dia vai ser bem lotado pra mim, porque estou com uma penca de e-mails pra mandar e torcendo pra receber algum importante! Voltando ao assunto... O livro de hoje é de uma autora super especial e -na minha humilde opnião-uma das melhores. A história já começa de uma foma bem triste por... Ah, eu vou começar logo essa resenha :)

Descobri que viver é muito bom, e esperar pelos sonhos, melhor ainda (página 93)

Tudo começa quando Marília descobre que sua avó querida estava preste a morrer, e que em breve ela teria que fazer uma viajem para passar os ultimos dias com a avozinha. Ao chegar lá Marília encontra sua avó muito debilitada, mas antes que ela partisse a mesma lhe entregou uma caixa muito bonita e disse-lhe para guardar todas as coisas ruins e boa que viria a acontecer com Marília.
Como se não bastasse sua avó morrer, Marília ainda teria que suportar a nova-velha irmã de 14 anos que nem ao menos sabe direito de sua existência. Após sua irmã chegar e ela se entenderem e depois se desentenderem ela conseguem conviver "bem" com ela, e chega até a pedir conselhos sobre um garoto novo da escola. Tudo ia bem com elas, e Marília nunca se esquecia de sua vozinha e a caixinha que ela lhe dera.
Muita coisa aconteceu, principalmente com a mãe dela, que agora aceitava muito mais a irmã da sua filha, e filha do seu marido :)

Nota da Leitora:
Apenas uma palavra descreve o livro: Mágico! A Ana consegue narrar tão magicamente as palavras, que parece um daqueles livro que você embarca junto com a história. O fato do ivro já começar tão triste me chorar muito (chorar de verdade) tipo, poxa o livro já começou me fazendo chorar?! Na realidade eu sou uma manteiga derretida!
Ana é uma pessoa muito fofa e conseguiu me deixar bem feliz depois que li toda a obra dela. Uma obra que apesar de bem detalhada, todos conseguem entender, sendo assim para todas as idades.
Geeente, tô tão feliz, vai ter promoção desse perfeitinho tambééém! Quem vai participar?! :)
Fiquem de olho, por que essa semana eu já faço!

Fiha Técnica
Título Original:
Obra Nacional
Autora: Ana Cristina Melo
Editora: Usina de Letras
Páginas: 93
Foto: 1° edição
Créditos: Milla Rodrigues

Cabeça de Vento - Meg Cabot


Olá gente!
Bem, hoje teremos um post breve, porém muito explicativo. Sabe, esse livro é muito, muito bom mesmo e é o lançamento de julho da galera record,e assim que soube acabei providenciando o meu exemplar quando vi algumas resenhas e hoje eu venho aqui postar. Apesar de já te-lo lido há um bom tempinho(4 dias rsrs) só hoje tive um pouco de tempo.

Bem, talvez você também gritasse se o rosto que visse refletido no espelho pertencesse a outra pessoa. (página 89)

Emerson Watts nunca fora uma menina muito atraente. O que ela mais gostava era estudar, e jogar Jorneyquest com seu melhor amigo Chistopher, coisas bem típicas de garotas nerd assim como Em. Um não tão belo dia a mãe de Em pede para que ela leve a sua irmãzinha Frida para a inauguração de uma grande loja que ficava há uns 10 minutos da sua residência. Tanto Em quanto Frida ODIARAM a ideia, até porque garotas como Emerson não curtem Lojas de departamento principalmente quando envolve alguma top model ou algum cantor famoso.
Bem, eles foram, mas o que não estava previsto era que um acidente terrível mudaria para sempre a vida de 2 pessoas.
Sem contar muitos detalhes... Nikki Howard e Emerson Watts acabam virando a mesma pessoa, de uma forma estranhamente engraçada, E agora Em faz parte do corpo de Nikki, uma super top model, que ao logo dos seus 17 anos só soma escândalos na sua carreira artística!
Na realidade o livro narra -na maioria das vezes- como é que Em vai suportar essa mudança tão trágica, pois a partir de agora ela seria obrigada a cumprir todo o antigo contrato de Nikki e no final do dia ainda participar de baladas até altas horas da noite. Emerson Watts, nerd de carteirinha conseguiria aguentar toda essa pressão? Quem sabe, se você ler o livro ira descobrir essa pergunta ;)


Nota da Leitora:



Sabe, a Meg me surpreende a cada livro que eu leio dela. Ela tem uma forma especial de dar forma a cada personagem que até o cachorro da história é uma fofura sem tamanho (Cossy é minha, vi primeiro!).


CV tem uma narrativa impecável da rainha do Chick lit, e eu não esperei menos desse livro. Fiquei super empolgada quando descobri que iam lançar e mais ainda quando eu comprei. Tenho que confessar que o final é bem surpreendente e vago, pois ainda faltam 2 livros, então fica aquele gostinho de tipo " Ahh não acredito, acabou assim?", mas é normal! Agora é só esperar por Being Nikki e Runaway.

Ficha Técnica:


Título Original: Airhead


Autora: Meg Cabot


Editora: Record, selo Galera


Páginas:319


Foto: 1° edição


Créditos: Milla Seixas

Perseguição Digital - Loraine Pivatto



Olá gente!
Hoje eu estou aqui com a resenha do livro que a Loraine, gentilmente, me enviou! O livro é um romance adulto cercado de relações sem compromisso, superficialidade, mas acima de tudo um desejo de encontrar o que causou o fim de um relacionamento "estável".

Jô, eu não a estou acusando de nada e muito menos espero que você seja perfeita. Todos nós temos defeitos e fraquezas, mas isso que você está fazendo é horrível com você. Isso não é amor Jô, isso é obsessão. (página 97)

Joana era uma garota jovem, bonita e muitíssimo inteligente. Tinha um relacionamento com Fernando. Um relacionamento estável, e ela muito pensava a cerca de seu futuro com o amado... Mas, assim como nos contos de fadas, nem tudo são rosas vermelhas, esse relacionamento acaba sem nenhuma explicação para o fato.
Como sempre esperamos de garotas inteligentes e bonitas, era bem capaz de Joana deixar Fernando para trás, e como se diz por aí, virar a página; Entretanto isso não acontece e Joana, busca de todas as formas possível e inimagináveis a respostas para todas as perguntas do fim do relacionamento.
Joana possuía um amplo conhecimento em áreas onde a tecnologia estava, e desta forma tentou invadir o computador de Fernando, ler seus e-mails, contas, e ainda as escultas telefônicas! Crime cibernético, invasão de privacidade, e a pena a ser paga seriam três anos de reclusão. Será que três anos não seria uma desculpa perfeita para fazer Joana parar? Não, isso não seria o suficiente, pois ela estava determinada a encontrar o verdadeiro motivo de uma relação como aquela, que ela julgava ser muito boa, acabar de forma tão repentina? O que ela faria se não conseguisse encontrar a causa? Esqueceria Fernando depois de todo aquele esforço...? Essa e outras perguntas você só terão acesso se ler esse livro super empolgante da Loraine Pivatto! :)

Nota da Leitora:
É deixei vocês com gostinho de quero mais né?! Tem que ser assim gente, não tem graça se eu contar tudo o que acontece no livro... Mas então, a pergunta que não quer e nem vai calar, será que vale tudo por um amor? Invadir privacidade, ler e-mails e tudo o mais? Sabe, esse livro me lembrou muito a música da Kelly Clarkson (because of you), mas ao invés de ser o pai ou a mãe que desistem fácil, no caso seria a Joana, que com certeza não cai fácil! Ela vai à luta e não deixa seu amor fugir... A Loraine põe bastantes diálogos realistas o que eu achei ótimo, pois eu amo diálogos, e também, uma coisa que me chamou bastante a atenção no livro, foram os nomes de cada capitulo, tipo, É nos menos chips que se encontram as melhores informações ou Se Maomé não vai à montanha, ela manda um e-mail. Adorei isso... A capa do livro é uma coisa linda gente, tudo bem ligado a história mesmo!



Promoção Imperdivel:

maiores informações pelo e-mail:loraine.pivatto@zipmail.com.br Diga que foi indicado pelo just, ok?! :)





Ficha Técnica:
Título Original: Obra Nacional
Autor: Loraine Pivatto
Editora: Produção independente
Páginas: 201
Foto: 1° edição
Créditos: Milla Rodrigues

Promoção - Todas as estrelas do Céu

Olá minhas/meus fofos(as)!
Bem, como todos vocês sabem, a promoção do livro da Leila Rego acabou, e quem não ganhou, por favor não fiquem triste porque hoje eu venho aqui com uma novidade ótima, o Enderson me mandou um e-mail ontem a noite dizendo que eu já podia colocar essa promoção no ar! Não é ótimo? E aí? Quem tá afim de ganhar esse livro fantástico? Todas está concerteza entre meus livros preferidos!

Agora vamos as regrinhas básicas

  • Tem que ser seguidor(a) do blog. (Não precisa ter conta no blogger para seguir. Você pode seguir através do yahoo/twitter/google/gmail, é só clicar em SEGUIR!)
  • Você terá que deixar um (01) comentário neste Post falando : Quero contar as Estrelas desse céu!
  • E preencher corretamente o Formulário do Google Doc's. (Lembrando que a divulgação é obrigatória!)



Para participar mais uma vez.

  • Você terá que repetir a operação da primeira vez (Seguir > Comentar > Formulário), mas você deverá acrescentar o link (twitter 5hrs) a cada vez que preencher.

  • Desta vez será um pouco diferente, ao invés de comentar sempre que participar, você só precisará comentar uma vez e seguir com o processo.



No Twitter

  • Você deverá twittar a seguinte frase e por o link do tweet, deste jeito aqui. Você só precisa clicar na hora tipo less than 5 seconds ago, que fica em baixo do seu tweet.
  • Se tiver algum link direto ao seu perfil não aceitarei.
  • Confira Todas as estrelas do céu que a @millseixas e o @endersonrafael estão sorteando aqui: http://migre.me/XeIy



Divulgação em HTML



  • Você deverá expor o banner a seguir no seu blog até o termino da promoção. Caso esteja em um lugar escondido, muito embaixo ou em páginas, expecifique do lado do link.










Outras divulgações

  • Caso você não possua um twitter ou blog, no stress my dear! Você poderá participar ultilizado um orkut, facebook, skoob, reproduzir uma imagem, tirar uma foto e fazer uma montagem! Qualquer coisa serve, use a imaginação! :)

As incrições começam hoje, dia 15/07 e vai terminar no dia 14/08/10 a MEIA-NOITE (depois deste horário não aceitarei mais nenhuma participação). O resultado sairá no dia seguinte (15/08). Mandarei um e-mail notificando a vencedora. Só poderam participar pessoas residentes no Brasil, ou que tenham endereço de entrega por aqui. A vencedora terá 5 dias, depois de avisada, para responder o e-mail. Se depois deste prazo não receber as informações da vencedora, será realizado outro sorteio.

Boa sorte meninas e eventuais meninos! :)




Fazendo meu Filme 1 - Paula Pimenta

Olá pessoas!
Bem, hoje tem mais um post super vitaminado, na verdade, esse é um hiper, super, Power vitaminado, porque vim aqui falar do lindíssimo livro da Paula Pimenta, lembra?! Ela simpaticamente nos concedeu uma entrevista e pudemos saber mais sobre ela, e sobre seus livros, e hoje tem resenha fresquinha de Fazendo meu Filme - A estréia de Fani.

O que eu senti foi uma sensação pela qual eu nunca tinha passado na vida. Um tremor dos pés à cabeça, mas um tremor que me aquecia... (página 209)

Estefânia Castelino Belluz - ou somente Fani - é uma garota simples e que vive no Brasil, sem muitos sonhos na cabeça, Fani se vê cercada de amigos, ou apenas dois, Gabi e Leo.
A vida de Fani é marcada por noitadas com as amigas, noitadas essas que era desaprova, mas que mesmo assim ela geralmente está lá com as amigas! Como todas as adolescentes normais, Fani adora cinema e troca qualquer baladinha por um bom DVD de sua coleção particular. Fani também cultiva uma paizãozinha pelo seu professor de Biologia, mas depois de certo tempo ela acaba percebendo - ou a vida esfrega na sua cara - que o marquinhos não serve pra ela.
Com a ajuda de Natália e Gabi, ela consegue superar muito bem a paixonite por Marquinhos e agora passa a olhar com outros olhos para seu fiel amigo Leo.
Porém, nessa altura do campeonato, ela está impossibilitada de sofrer paixonites sem saber se vale a pena ou não, e tudo isso se dá pela sua viajem de intercâmbio para Inglaterra. Será que Leo corresponde ao sentimento retraído de Fani? E se ele corresponder, ele a esperaria? Tudo isso você poderá descobrir Lendo Fazendo meu Filme!

Nota da Leitora:
Gente, eu tava um dia desses na Saraiva -pela primeira vez - e minha amiga achou o livro da Paula Pimenta, como eu ainda tinha dinheiro sobrando, achei que não ia fazer mal eu comprar um livro, eu não conhecia muito bem a história, e foi tipo um tiro no escuro, e demorei muito pra pegar nele, pra começar a ler mesmo. No começo eu achei a Fani meio sem noção, mas depois de 3 páginas ela conseguiu me cativar por completo, me fazendo até querer ser ou a Natália ou a Gabi.
A capa do livro é umas das capas mais bonitas que eu já vi na vida. Ela é fosca mas a rodinha do título e o nome da Paula são brilhosos, e na contra capa os depoimentos dos leitores também são brilhosos. Ele tem umas figuras muito legais, coisa que todos os adolescentes gostam!
Não achei que a Paula fosse tão fantástica escrevendo, mas depois que eu li cada palavrinha vi a maestria que ela possuía com as palavras, porém vejo que me enganei completamente.
Duvido muito que o segundo livro supere esse, mas como tudo é possíve tô pagando pra ver FMF 2 e esperando o 3° com muita anciedade, afinal, quem leu FMF e não gostou?

Ficha Técnica:
Título Original: Obra Nacional
Autor: Paula Pimenta
Editora: Autêntica selo da Gutenberg
Páginas: 327
Foto: 2° edição
Créditos: Milla Rodrigues

Hannah Montana e Eu - Miley Cyrus


Olá gente,
Penso que não é novidade pra ninguém que eu gosto muito da Miley, certo? Bem, nem é novidade pra vocês nem muito menos para os meus amigos em off, tanto que eu ganhei esse livro - muito esperado, almejado, e querido - da minha amiga Julyellen. O livro é uma coisinha muito fofa, tem uma ótima qualidade e ainda tem algumas fotos coloridas por dentro, a maioria desconhecida pelos fãs. Bem, quem não gosta da Miley, pode deixar que eu respeito muito vocês, mas por favor, eu gostaria de saber a opinião de você quanto ao livro e não quanto a pessoa, ok?!

Os sonhos que você mantém para o futuro são aqueles com os quais você sonha toda noite. Estão sempre em sua mente. São o que seu coração deseja. Eles o fazem continuar. Aceite a realidade e tenha um plano B, mas sempre persiga seus sonhos independentemente do que aconteça. (página 43)

o Destiny Hope Cyrus, Miley nasceu e viveu numa região bem calma do Tennesse. Tinha uma vidinha normal e sempre que podia ia as competições como líder de torcida.
Sofrera Bullying no 6° ano, mas nada impedira que Miley se transformasse em estrela pop e conhecida internacional e nacionalmente. Tudo isso aconteceu quando ela e sua família viram um anuncio no Disney Channel, e tentaram ao máximo um papel como Hannah Montana. Inicialmente nada aconteceu, porém, dois anos depois Miley foi chamada para interpretar Hannah Montana ao lado de Emily Osment, Mitchel Musso, Moises Arias...
No começo nada foi muito fácil, mas agora Hannah já é bem conhecida! Com uma leitura leve e divertida Miley conta a história pelo ponto de vista dela e ainda todo o relacionamento com sua família, seu pai, sua mãe e irmãos, mas principalmente com seu avô.
Miley fala também sobre o sofrimento da perda do seu avô, das decepções amorosas e sobre como ela conseguiu superar tudo isso.

Nota da Leitora:
O livro é realmente muito bom, e a leitura não é nem um pouco cansativa, a qualidade do livro é surpreendente, e a capa é uma coisinha linda. Em cada página tem uma nota, que ela escreve do lado do livro, e sempre tem umas notas no meio do livro com palavras lindas. Gostei bastante de saber o outro lado da história, não só a da mídia sabe?!

Ficha Técnica:
Título Original: Miles to go
Autor: Miley Cyrus
Editora: Panda Books
Páginas: 237
Foto: 2° edição
Créditos: Milla Rodrigues

Just de nova Cara

Olá pessoas bonitas!
Bem, acho que todos já perceberam que eu mudei o layout, e o blog como um todo!
Há muito tempo queria fazer essa mudança drástica no meu blog, mas não tinha tempo nem dinheiro para mandar alguém fazer, então, eu decidir que eu mesma iria fazer, e não queria ajuda de ninguém, me recusava a ser ajudada, e foi justamente isso que aconteceu! Desde o começo do mês, ou seja, sete dias antes comecei a trabalho no novo Just em um blog experimental; Juro que comecei a gostar do tal de HTML, e trabalhava até altas horas no blog, mudado as cores, mudando as fontes, mudando tudo o que vinha na minha cabeça. Hoje - finalmente - minha amiga do blog Gorgeous Girl e me abriu os olhos quanto ao antigo layout, falando que tava um horror, e que conhecia milhares de outros blogs como aquele (o que é a mais pura verdade, pois já vi um milhão de blogs com aquele layout).
Meu antigo layout era pronto, e esse aqui também, mas neste eu tive liberdade para mudar todo o que me desse na cabeça, até que saiu esse layout novo, que eu juro que amei, pois não aguentava mais aquelas cores menininhas, ainda está menininha, mas melhorada! Gostei bastante das cores soft, e da ajudinha da Milla (Thank's Sweet C)!
Mas, o que vocês acharam? Por favor comentem bastante e lembrem-se que ele pode mudar de cor a qualquer momento, misteriosamente.... MUHAHAHA

Beijão galera :*

Pobre não tem Sorte - Resultado

Olá gente!
estou aqui para dar o resultado de mais uma promoção, realizada com o apoio da Leila Rego, autora do livro "Pobre não tem Sorte".
Eu sinceramente esperava uma participação um pouco mais acidua, porém percebi que muita gente já inha um exemplar do livro o que também me deixa muito feliz! :)
Devem estar anciosos, então vamos ao que interessa...

A VENCEDORA É...




Bem, parabéns mesmo Mônica Costa! Enviarei um e-mail te notificando e, só lembrando, você terá 5 dias pra responder seu e-mail, caso isso não aconteça ocorrerá outro sorteio! :)



Prints da participação:



Mudanças para um Just melhor.

Olá gente!

Vim aqui em pleno jogo do Brasil pra fazer um post sobre algumas mudanças no funcionamento e no design das postagens que agora terão títulos próprios.
Então aqui vai algumas mudanças:

No Design -
1. Mudarei a letra do banner.
2. Irei refazer o link-me.
3. Farei uma lista com blog que eu mais gosto (se tiverem alguns legais podem mandar também).
4. Farei uma página para contato (e-mail, twitter, skoob, orkut, etc).

Nas Postagens -
1. Postarei todo fim de semana uma pequena parte da biografia dos autores e depois será disponibilizado em uma página em ordem alfabética.
2. Há cada 15 dias "recrutarei" uma pessoa pra fazer uma resenha do livro a sua escolha.
3. Farei uma enquete com uma lista de livros que tenho para ler, e então vocês votaram a ordem de postagem (o nome será Resenha por Membros).
4. No final de cada mês será realizada uma entrevista com autores diversos,
internacionais ou nacionais (os nacionais terão maior espaço, pois precisamos
valoriza-los. O nome será Falando com quem Entende).

Gente, é isso, espero que vocês gostem, e sempre comentem para que eu saiba
opinião de vocês para um Just melhor! :)